RPG Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG baseado mundo de Naruto tendo um enredo próprio onde o seu player pode fazer a diferença. Venha fazer parte dessa jornada e construir sua aventura.

Entrar

Esqueci-me da senha



Votação
Últimos assuntos
» Missão time 11 - Rank C
Ficha do personagem EmptySáb maio 27, 2017 7:13 pm por Ootsutsuki

» Missão time 10 - Rank C
Ficha do personagem EmptySáb maio 20, 2017 3:24 pm por Cimimaru

» Uzumaki Nake - O líder perfeito
Ficha do personagem EmptyDom maio 07, 2017 2:42 pm por Ootsutsuki

» Ficha Toka Todou
Ficha do personagem EmptySex maio 05, 2017 8:35 pm por Ootsutsuki

» Hyuuga Van
Ficha do personagem EmptyQua maio 03, 2017 5:56 pm por Ootsutsuki

» [Parceria] Um Shinobi
Ficha do personagem EmptyQua maio 03, 2017 5:46 pm por Ootsutsuki

» Nara Cimimaru
Ficha do personagem EmptyTer maio 02, 2017 11:50 am por Ootsutsuki

» Jonnin - Uchiha Mawete
Ficha do personagem EmptyTer maio 02, 2017 11:38 am por Ootsutsuki

» Ficha:Hyuuga fuyuki
Ficha do personagem EmptySeg maio 01, 2017 8:48 pm por Ootsutsuki

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Set 15, 2016 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha do personagem

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha do personagem Empty Ficha do personagem Seg Jan 25, 2016 6:29 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

A ficha é a parte que representa o seu ninja, os dados tecnicos que o diferencia dos demais dentro do On game. Siga conforme o o modelo a baixo e crie sua ficha de acordo com os pontos de cada lugar.

Dados do Ninja

Nome:
Clã:
Idade:
Descrição Física:

Atributos
Força: [1]
Destreza:[1]
Saúde:[1]
Mente:[1]

Habilidades

Talentos

Prontidão:
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Esporte:
Intimidação:
Crime:
Lábia:

Perícias

Empatia c Animais:
Armas Brancas:
Disfarce:
Furtividade:
Sobrevivência:
Ofícios Ninjas: (construir marionetes e armadilhas ninjas)

Conhecimentos

Investigação:
Medicina:
Ciências:
Sabedoria Ninja:  
Chakra:
Autocontrole:
Controle de Chakra:

Habilidades Ninja

Ninjutsu:
Genjutsu:
Taijutsu:

(para quem tiver lingagem avançada)
Habilidades de Linhagem Avançada

Doujutsu ou Hijutsu:

Chakra Elemental Primário (escolha entre Katon,Fuuton,Suiton, Raiton e Douton)
Chakra Elemental Secundário (escolha entre Katon,Fuuton,Suiton, Raiton e Douton)

Status
Pontos de Vida:
Pontos de Chakra:
Pontos Especiais:

Qualidades(-) e Defeitos(+)
(o player deve escolher entre as qualidades e defeitos a baixo)


pontos para distribuição:



Última edição por Admin em Sáb Set 10, 2016 2:28 am, editado 7 vez(es)

https://rpgnaruto.forumeiro.com

2Ficha do personagem Empty Qualidades Sáb Set 10, 2016 1:01 am

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

Qualidade
Sentidos Aguçados valor 5 Qualidade
Essa qualidades deixa todos os seus sentidos mais aguçado caindo a dif de vc farejar ver ouvir sentir ou comer.Mas essa qualidade pode ser comprada separada. Cada sentido da 1 dado a mais para por sentido utilizado no rastreamento do inimigo, porém o ninja tem dificuldade elevada caso haja algo que force seu sentido(ex: bomba de luz para quem tem visão aguçada dif +1)
Ex:Inves de vc ter os 5 sentidos aguçados vc pode ter so aldiçao,ou visao e tato e etc.
Se vc comprar so uma dessas qualidades tem o valor delas separadamente abaixo:
Tato custa 1 pt
Visao custa 1 pt
Aldiçao custa 1 pt
Paladar custa 1 pt
Ofato custa 1 pt

Qualidade
Corpo Grande 3pt
O ninja é bem maior que o normal podendo chegar a 2,30 a 2,60 metros de altura. O ninja decide se quer começar com um ponto a mais em Saúde ou em Força (podendo chegar a 6 em apenas uma dessas opções)

Qualidade
Medium custa 5 pts
Vc pode prevê o futuro, algumas pessoa te consideram estranho por isso, mas suas visões normalmente revelam algo. O ninja pode pedir uma visão por cena, ninjas com esse dom tem dificuldade para se relacionar. Dif 8 para qualquer teste que envolva empatia.

Qualidade
Corpo aero dinamico custa 3 pt
Vc eh baixinho ganhando vantagem nas corridas e agilidades, vc ganha +2 dados para esquiva e esporte

Qualidade
Gênio do esforço(2 pontos): Você é esforçado e meticuloso em seus treinos, sempre exige muito de si mesmo, além dos patamares normais. Sempre que tentar aprender uma habilidade ninja nova sua dificuldade será reduzida em -1, mesmo depois de ter rolado o teste de aprender, isso fará com que o tempo para aprender seja reduzido.

Qualidade
Auto-didata (3 pontos): O personagem pode aprender Hijutsu/Doujutsu sem um mestre desde que tenha a capacidade de aprendê-los. (Habilidades de seu Clã ou Linhagem avançada, mas pagará os custos do tempo de treinamento em dobro)

Qualidade
Grande Destino (4 pontos): Quando o nível de ferimentos do personagem chegar a morto ele estará apenas inconsciente. No entanto quando o personagem cumprir seu destino esta vantagem desaparece, o grande destino é criado secretamente pelo mestre.

Qualidade
Grande Propósito (2 pontos): Você tem uma única meta, um único objetivo. Sempre que se aproximar de cumprir este ideal o personagem recebe uma quantidade de experiência extra no final da seção.

Qualidade
Resistência a Ninjutsu (2, 4 e 8 pontos): O personagem possui uma resistência incrível as habilidades ninja, ele recebe um bônus de 1, 2 ou 3 dados para resistir a estas habilidades de acordo com os pontos gastos.

Qualidade
Resistência a Genjutsu (2, 4 e 8 pontos): O personagem possui uma resistência incrível as habilidades ninja da mente, ele recebe um bônus de 1, 2 ou 3 dados para resistir a estas habilidades de acordo com os pontos gastos.

Qualidade
Cura rápida (3 pontos): Você se cura na metade do tempo normal, essa qualidade pode ser ativa uma vez por cena, onde o ninja vai recuperar 4 de pv durante 3 turnos.

Qualidade
Ler lábios (2 pontos): Caso você passe em uma jogada de Mente+labia, poderá entender o que outra pessoa conversa lendo seus lábios.

Qualidade
Posição social (1 a 5 pontos): O personagem tem influencia e recursos providos de sua família, dependendo da quantidade de pontos o personagem pode ser até o “neto pirralho e chato de um kage”. A critério do mestre.

Qualidade
Elemento Ativo (2 pontos): o seu Elemento de Chakra está ativo desde quando você era criança. Você consegue manipula-lo basicamente quando entra na academia, por motivos ainda desconhecidos por você, discuta esse motivo com o Narrador. Por isso você ganha 1 ponto em seu Elemento Primário.

Qualidade
Encantador (3 pontos): As pessoas do sexo oposto (e até do mesmo sexo) tem uma atração sobrenatural por você, geralmente você é muito popular e conquista a coração de muitas pessoas. Você recebe -2 na dif. em paradas sociais que envolvam o sexo oposto.

Qualidade
Artefato (variável): O personagem possui um item mágico que recebeu como herança, encontrou em uma missão ou mesmo roubou. Discuta com o Narrador como será o item. VETADA POR ENQUATO


Qualidade
Biblioteca (1 ponto): Você possui acessibilidade a um acervo impressionante sobre habilidades ninja, quando necessitar de pesquisa o personagem recebe um bônus de 2 dados para seus testes de pesquisa.

Qualidade
Recursos: Dinheiro e posses de sua família são considerados recursos:
1 ponto: 5000 moedas, ou uma pequena casa;
2 pontos: 20000 moedas, ou uma casa e algum conforto;
3 pontos: 70000 moedas, ou algumas boas casas e muito conforto;
4 pontos: 200000 moedas; ou algumas casas, industrias e comércios.

Qualidade
Boa fama (1 ponto): Você é conhecido por muita gente, sua fama é boa e você deve dizer a que ela é atribuída. Essa vantagem proporciona um bônus de 1 dado em paradas sociais.

Qualidade
Aliados (1 ponto por aliado): Um aliado é alguém que tem algo a lhe oferecer e gosta muito de você geralmente são pessoas de mesma camada social, amigos ou até parentes.

Qualidade
Contatos (1 ponto por contato): Um contato é alguém que você pode utilizar para receber um tipo de informação especifica em troca de dinheiro, informações ou outro favor.

Qualidade
Patrono (2 pontos): Um patrono é alguém que lhe fornece equipamento, dinheiro suficiente para se manter e trabalho em troca da sua lealdade, vocês tem uma relação muito boa. Esse patrono pode ter algum objetivo para vc e quando for convocado o ninja deve atender ao pedido.

Qualidade
Poder oculto(Aura de batalha) (4, 6 ou 8 pontos): O personagem tem uma energia mística que só se revela em momentos de incrível tensão, para cada nivel investido nesta vantagem o personagem poderá se utilizar de 5 pontos extras de chakra uma vez por cena, sempre que sua vida estiver sendo seriamente ameaçada(estiver com menos da metade do PV).

Qualidade
Sensei (variável): Alguém que lhe oferece treinamento nas artes ninja, sendo responsável por boa parte do que você conhece:
3 pontos: Um ninja pouco conhecido, que geralmente possui muitas habilidades. Esse ninja é de nivel jounin.
5 pontos: Um ninja de fama em muito lugares, com uma acervo de tecnicas e conhecimentos consideráveis. Esse ninja é nivel ANBU ou superior
7 pontos: Um ninja de Renome, conhecido mundialmente, esse ninja pode te ensinar tudo o que vc quer aprender, porém ele normalmente é muito ocupado. Esse ninja se iguala a líder da vila, Clã ou organização.

Qualidade
Lider nato (4 pontos)
Você é um ninja que expele confiança, todos sempre lhe dão ouvidos e as vezes te pedem ajuda em momentos difícil. Quando o ninja fizer o teste de Mente + Liderança em campo de batalha todos seus aliados ganham +2 dados em TODOS os testes por 1 turno. Esse teste sacrifica uma ação do ninja. O ninja também rola com dif 6 lideranças de grandes tropas.

Qualidade
Ambidestro (3 pontos)
O ninja pode lutar com as duas mãos, podendo manusear duas armas brancas e fazer dois ataques em uma ação (precisa da especialização ambidestro em armas brancas)

Qualidade
Chakra Elemental Especial (5 pontos)
O ninja poderá ter um chakra elemental diferente do que os convencionais, como liberação do yin ou yang, bakuton, hyoton, mokuton etc..... Essa qualidade deve ser justificada ao mestre. O ninja pode comprar essa qualidade duas vezes

Qualidade
Linhagem de sangue (5 pontos)
O ninja pode possui alguma linhagem de sangue de alguma forma o diferencia dos outros ninjas comuns e até mesmo do seu clã(se tiver). As vezes por causa da miscigenação entre as vilas vc pode ter características de algum clã. Essa qualidade não pode ser utilizada em conjunto com Membro de Clã avançado

Qualidade
Doujutsu Implantado (6 pontos)
Ganhou, roubou ou apenas se pegou de algum inimigo. Não importa o motivo se vc não é do clã não será bem aceito. Apesar de todo problema social ter esse poder raro lhe dará vantagens nas lutas.

Qualidade
Membro de Clã (5 pontos)
Você é membro de algum dos clãs aristocratas de Konoha que possui algum Hijutsu, Kekkei Genkai ou tem muita influência no vilarejo. (Uzumaki, Nara, Inuzuka, Akimichi, Yamanaka, Sarutobi e Aburame)

Qualidade
Membro de clã Avançado(7 pontos)
Você é membro de algum clã de alto prestigio de Konoha. O nome de sua família impõe medo e respeito. Porém a exigência encima de você tbm é grande e corresponder a altura das expectativas é seu dever. (Senju, Uchiha e Hyuuga)

Qualidade
Força de vontade (Qualidade -4 pts)
Os ninjas com essa qualidade ganham um ponto extra para qualquer teste que envolva auto controle, tbm tem dif aumentada em +1 para cair em um genjutsu. Se o ninja tiver chakra elemental Katon ele ganha bônus de 1d6 nos danos.

Qualidade
Arsenal(Qualidade -3 a 7pts)
De alguma forma você conseguiu reunir o maior número de armamento ninja e além de poder usa-los ainda pode vende-los e lucra fortunas com isso. No nível 3 vc tem apenas armamento para você que pode variar de uma marionete com vários utensílios a apenas equipamentos ninjas básicos. No nível 7 você tem um armazém lotado de vários tipos de armas ninjas tendo até uma ou duas marionetes simples.

Qualidade
Destemido (3 pontos)
Toda vez que o usuário fizer um ato que arrisque sua vida (geralmente dif8) ele ganha +3 dados para o teste.

Qualidade
Equilíbrio perfeito (1 ponto)
Você possui um senso de equilíbrio inato perfeito. Os personagens com esta Qualidade reduzem as dificuldades de seus testes relacionados com equilíbrio (ex: Destreza + Esportes para caminhar sobre uma tábua estreita) em dois pontos.

Qualidade
Bom senso (1 ponto)
Você tem uma quantidade significativa de sabedoria quotidiana
prática. Sempre que o personagem estiver a ponto de agir de um
modo que contraria o bom senso, o Narrador pode fazer sugestões avisá-lo sobre as simplificações de tal ação. Esta é uma Qualidade muito útil para ser adotada por jogadores iniciantes pouco familiarizados com o jogo.

Qualidade
Concentração (1 pontos)
Você tem a habilidade de focalizar a sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. Os personagens que têm esta
Qualidade não são afetados por nenhuma das penalidades provenientes de circunstâncias que provocam distrações (como ruídos altos, luzes, pendurar-se de ponta-cabeça etc).

Qualidade
Noção exata do tempo (1 ponto)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.

Qualidade
Codigo de honra (2 pontos)
Você tem um código de ética pessoal do qual é adepto. Os detalhes sobre esse código devem ser elaborados em conjunto com o Narrador antes da partida, e o personagem deve segui-lo à risca. Os personagens com esta Qualidade ganham dois dados adicionais em todos os testes adicionais quando estiverem agindo de acordo com seu código (p. ex., defendendo os desamparados) ou quando estiverem tentando evitar situações que podem forçá-los a violar seu código.

Qualidade
Memoria Edética (2 pontos)
Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto
ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Mente+ Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos

Qualidade
Existência abençoada (7 pontos)
Você é abençoado e suas manobras tendem sempre funcionar, por mais improvável que seja as coisas dão certo para você. Toda rolagem que vc fizer um “1” é anulado aumentando assim suas chances de ter sucesso.

Qualidade
Ninja Gênio (7 pontos)
Você tem um ponto a mais e Habilidades Ninjas e pode começar até com 4 pts em uma Habilidade Ninja, desde que n seja em Doujutsu ou Hijutsu

Qualidade
Prodígio (5 pontos)
Você é até 5 anos mais novo que os outros ninjas com mesma hierarquia que vc(Genin, Chuunin, Jounin e etc...) mas suas habilidades se destacam até entre os ninjas mais veteranos. Vc ganha +1 dado em qualquer teste que envolva pericias e tem um talento auto ditada que permite melhorar seu Hijutsu ou Doujutsu com menos XP(vezes 5 ao invez de vezes 7) se vc n pertencer a nenhum clã, vc consegue desenvolver e aprender Jutsus apenas tendo um breve contato com essa técnica.



Última edição por Admin em Sáb Set 10, 2016 12:54 pm, editado 3 vez(es)

https://rpgnaruto.forumeiro.com

3Ficha do personagem Empty DEFEITOS Sáb Set 10, 2016 2:22 am

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin




Defeitos
Corpo pesado(3 pontos)
Vc ganha penalização na esquiva e se cansa rápido po estar fora de forma. Dif +1 esquiva e esporte.


Defeitos
Cego vc ganha 7 pts de bonus
Vc é completamente cego, nem mesmo com implantação de um novo olho vc voltará a enxergar.

Defeitos
Andrógeno (1 ponto): Você aparenta ser do sexo oposto, geralmente isto causa grande confusão.

Defeitos
Má reputação
(2 pontos):vc tem +2 em dificuldade para se relacionar, as pessoas normalmente agregam ficar com vc a se meter em problemas. O personagem deve escolher qual é o motivo dessa reputação.

Defeitos
Orgulhoso (2 pontos): O personagem busca vingar sua honra, sempre que ele achar que foi insultado ele deve realizar um teste de Autocontrole para manter seu controle.

Defeitos
Dependência
(1 a 4 pontos): Existe algo que você necessita para viver, um desejo irrevogável. Sempre que o personagem se depara com ele deve fazer um
teste de Autocontrole ou vai se entregar a fundo a sua tentação.(relacionada a Drogas licitas ou ilícitas)

Defeitos
Segredo negro (4 pontos): Existe algo que você fez que o pode banir para sempre de seu país, geralmente um crime capital ou pior, esse deveito deve ser justificado na historia do personagem, sujeito a aprovação.

Defeitos
Espião(Variável): Você esta tentado descobrir algo em uma missão, está disfarçado e tem de cumprir esta tarefa, normalmente vc é submisso a alguém e vc não consegue contrariar essa ordem. A critério do narrador.

Defeitos
Dependente
(1 ou 2 pontos): Existe alguém que necessita muito de você e de sua proteção, pode ser um parente, um amigo ou um aliado. Um ponto é um
dependente adulto, dois pontos significam que uma criança esta sobre sua tutela.

Defeitos
Dirigido (3 pontos): O lado negro de grande propósito, o personagem sacrificará qualquer coisa para atingir esse seu objetivo.

Defeitos
Mente fraca (5 pontos): Sempre que você for vitima de um ataque que peça uma jogada de Autocontrole, visando resistir ao Domínio (normalmente ligado à testes de Mente) ,você recebe uma penalidade de -2 dados.

Defeitos
Crédulo (3 pontos): Você acredita em tudo que lhe dizem, a dificuldade para lhe enganar é sempre reduzida em -2 pontos.

Defeitos
Intrometido (1 pontos): Você não consegue ficar calado quando outras pessoas estão conversando, você se mete em tudo mesmo.

Defeitos
Fobia (2 a 4 pontos): Existe algo que você repudia, sempre que você se confrontar com esse medo deve realizar um teste de Mente+Autocontrole, se falhar irá se afastar a todo custo de sua fobia, porém se obter sucesso poderá manter-se próximo do motivo de fobia recebendo +1 nas dificuldades de tudo o que for fazer.
Fobias disponíveis:
Acrofobia(altura)
Claustrofobia(Lugar fechado)
Entomofobia(insetos em geral)
hidrofobia(Medo de agua)
Necrofobia(medo da morte)

Defeitos
Interferência (1 ponto): Seu chakra causa interferência em aparelhos eletrônicos de comunicação e que usem ondas.

Defeito
Insanidade
(3 pontos): Você tem um distúrbio mental grave que o impede de ser uma pessoa normal. Casos comuns estão entre esquizofrenia, mania de
perseguição, dupla personalidade e perversão sexual grave.

Defeito
Azarado (2 pontos): uma vez por seção o mestre pode escolher que um teste seu falhe.

Defeito
Fúria
(3 pontos): Sempre que o personagem for atingido em seus pontos de vida ele entrará em um estado descontrolado de batalha, ele recebe um bônus de 1 dado em sua força e constituição e -2 dados em sua defesa até o fim do combate mas, ele só poderá sair do combate depois de ver seus inimigos derrotados (ele costuma a matar seus inimigos).

Defeito
Cabeça Quente (3 pontos)
O ninja se estressa rápido por qualquer coisa, caindo em qualquer provocação do adversário e causando muito transtorno nas missões.

Defeito
Frio (3 pontos)
Capaz de sacrificar tudo e todos ao seu redor para obter seus objetivos, vc não é um ninja de confiança. Todos sabem desse seu temperamento e por isso preferem distância de vc. Toda vez que vc fizer algo que prejudica seu interesse deve rolar auto controle + mente dif 7 para conseguir fazer e se passar tomara redutor de dados até o fim da cena por isso.

Defeito
inapto a Usar Ninjutsu (3 potnos)
O ninja simplesmente não consegue usar ninjutsus, não importa qual seja ele é incapaz disso.

Defeito
Inapto a usar Genjutsu (3 pontos)
O ninja simplesmente não consegue usar genjutsu, não importa qual seja ele é incapaz disso.

Defeito
Desfigurado(2 pontos)
Uma desfiguração horrível tornou-o feio e fácil de ser notado e
lembrado. A dificuldade de todos os testes relacionados para lhe caçar cai um ponto.

Defeito
Pesadelo (1 ponto)
Você tem pesadelos horrendos toda vez que dorme, e as lembranças deles
atormentam-no durante as horas em que está desperto. Ao acordar perderá um dado em todas as ações por
aquela noite. Uma falha crítica no teste de Mente dif 7 indica que, mesmo acordado, você acredita que ainda está preso a um pesadelo.

Defeito
Coração mole (1 ponto)
Você não aguenta ver os outros sofrerem e evita qualquer situação que implique em causar dor física ou emocional em alguém, a menos que seja bem sucedido num teste de Auto Controle(dificuldade 6)

Defeito
Amnésia (1 ponto)
Você é incapaz de recordar qualquer coisa sobre o seu passado, você mesmo e sua família, embora seu passado possa algum dia retornar para assombrá-lo. Suas origens e as circunstâncias responsáveis pela sua amnésia são determinadas pelo Narrador e ele deverá torná-las tão interessantes quanto possível.

Defeito
Caçado (5 pontos)
Por algum motivo vc é caçado e perseguido por um grupo de ninjas. Sua vida corre risco sempre fazendo com que o ninja se isole de todos afim de não ter fraquezas.

Defeito
Inimigo(de 1 á 5 pontos)
Vc possui um rival que sempre está disputando e te superando. Vc não gosta de se sentir inferior para ele e por isso sua obsessão ser melhor que ele sempre. No nível 1 é apenas uma rivalidade saudável que fere apenas seu orgulho, no nível 2 a rivalidade é mais hostil e frequentemente estão lutando entre si até seus limites para medir seus poderes, no nível 3 não importa só ser o mais forte vc tem que ser mais influente e famoso, tudo que vc faz é para chamar atenção de seu inimigo para ridiculariza-lo e sempre ira jogar na cara dele cada gloria sua e ele fara o mesmo com vc, no nível 4 vcs são inimigos mortais, sua intenção e juntar mais poder para um dia mata-lo. No nível 5 vcs dois simplesmente não conseguem coexistir no mesmo mundo, basta se encontrar que o conflito começa, vc vive apenas para mata-lo

https://rpgnaruto.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos