RPG Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG baseado mundo de Naruto tendo um enredo próprio onde o seu player pode fazer a diferença. Venha fazer parte dessa jornada e construir sua aventura.

Entrar

Esqueci-me da senha



Votação
Últimos assuntos
» Missão time 11 - Rank C
Union Gaiden EmptySáb maio 27, 2017 7:13 pm por Ootsutsuki

» Missão time 10 - Rank C
Union Gaiden EmptySáb maio 20, 2017 3:24 pm por Cimimaru

» Uzumaki Nake - O líder perfeito
Union Gaiden EmptyDom maio 07, 2017 2:42 pm por Ootsutsuki

» Ficha Toka Todou
Union Gaiden EmptySex maio 05, 2017 8:35 pm por Ootsutsuki

» Hyuuga Van
Union Gaiden EmptyQua maio 03, 2017 5:56 pm por Ootsutsuki

» [Parceria] Um Shinobi
Union Gaiden EmptyQua maio 03, 2017 5:46 pm por Ootsutsuki

» Nara Cimimaru
Union Gaiden EmptyTer maio 02, 2017 11:50 am por Ootsutsuki

» Jonnin - Uchiha Mawete
Union Gaiden EmptyTer maio 02, 2017 11:38 am por Ootsutsuki

» Ficha:Hyuuga fuyuki
Union Gaiden EmptySeg maio 01, 2017 8:48 pm por Ootsutsuki

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Set 15, 2016 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Union Gaiden

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Union Gaiden Empty Union Gaiden Qui Mar 23, 2017 11:31 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

depois do ataque feito pela Boshoku durante uma missão conjunta de times de konoha, as informações passadas pelas demais nações fizeram com que muitos preparativos diferentes fossem feitos para cada região, ate mesmo pq os o grupo fez aparições em outros lugares, o que fez com que os 5 kages tivessem uma reunião para decidir como agir. Muito dito na reunião e decidido que alguns membros chave estavam causando mais problemas, e outros eram simples tanker para causar destruição e cumprir objetivos, cada nação ficou responsável pela captura de um membro chave, onde derrubaria a estrutura. Konoha, ficou responsável pela captura de Okane, o ninja que aparentemente era o membro que trazia as informações. Kirigakure ficou responsável pela busca de seu nukenin, Ryo tinha um conhecimento vasto sobre kirigakure e tbm sabia de segredos de outras vilas, essas informações estavam atrapalhando os desenvolvimentos de sua vila. Iwa ficou responsável pela captura de Raitem, um ninja da nuvem que estava organizando a frente o exercito das vilas que estavam se opondo as nações. Kumo estava responsável diretamente pela captura do braço direito do líder, havia uma informação de seu paradeiro e a vila deveria levantar mais informações para para que algo fosse feito. Por fim Suna estava encarregada de lidar com os líder da organização, sabendo que ele estava sendo hospedado por kusogakure e dirigia a organização de lá.

Dada as funções de cada vila, providencias foram tomadas para o inicio de cada missão...

https://rpgnaruto.forumeiro.com

2Union Gaiden Empty konoha Qui Mar 23, 2017 11:53 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

Union Gaiden Asuma_10

Um mês depois de uma missão muito complicada e mal executada, times de Konoha foram enviados para capturar um membro da nova organização Boshoku, que estava sendo utilizada como ponto chave nas ameaças feitas pelas pequenas vilas que buscavam usurpar o poder das 5 grandes nações.  Para a execução da missão, os times foram chamados a comparecer no prédio do Hokage onde grande maioria era de nível Chuunin, porém, algumas exceções foram abertas para alguns genins.

Depois de serem devidamente informados os times partiram para suas respectivas posições, cada um caminhava para uma direção do país do fogo. Tinham como objetivo chegar a pontos de troca, e deveriam encontrar um ninja que tinha o maior numero de informações da organização, o time de Maru estava composto por um membro peculiar, um Uzumaki que tinha uma senso de humor macabro, mas era conhecido pelos outros membros, Esley tinha sempre seu comportamento brincalhão mas estava sempre pronto para agir e assim ele se prontifica quando Maru decide o que vão fazer quando chegarem no local marcado, Esley e Yusuke deveriam seguir as ordens de Satoro quando o jounin não estivesse por perto, por ser Chuunin e mais qualificado, mesmo com toda as brincadeiras o time se direciona ao local designado.

Outro time qualificado a seguir junto na missão, foi o time de genins Hoshi Hyuuga e Kinme Uchiha, junto com o chuunin Mawete Uchiha liderados por Hyuuga Hanzo mesmo havendo protestos sobre isso. Depois da ultima missão Hanzou foi taxado na vila pela morte de Manda, um jounin muito querido que sempre fazia amizades por onde quer que passasse. Depois do relatório dado, Hanzou foi absolvido de qualquer culpa, mas a morte de Manda, Hatochi e os estados de frenesi em que Ayame voltou assim como a falta de consciência de Grelle, deixaram o Kage com certo ponto de duvida sobre suas qualificações. Mesmo com alguma desavenças com outros ninjas da vila antes de sua partida, o time se direcionava a uma remota área de ponto de troca, o time foi selecionando por ser o único time em todos os demais 100% doujutsu, as habilidades desse time estava focada exclusivamente em rastreamento e por assim dizer, o time estava cobrindo a maior área de todos os grupos.

https://rpgnaruto.forumeiro.com

3Union Gaiden Empty Re: Union Gaiden Qui Mar 30, 2017 8:23 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

(com a chegada de todos os times em seus respectivos pontos de trocas, cada um atingia uma abordagem diferente para invadir o local. Alguns times invadiam na força bruta arrombando o local e surpreendendo quem estava dentro, outros utilizavam de algumas artimanhas diferenciadas para espionar e entrar no local, mas grande maioria deles, estavam simplesmente abandonados. Os ninjas que tiveram como objetivos pontos de troca sem uso, tinham como ordem seguir para outro ponto e dar apoio a seus companheiros, Porem tanto o time de Hanzo quando o time de Maru não tiveram essa sorte. Maru percebe logo de cara que tinha movimento no ponto de troca em que seu grupo ficou responsável, inicialmente ele se esconde para dar uma melhor averiguada no local e logo em seguida bolar uma estrategia.)


Union Gaiden 510


(Hanzo por sua vez, juntamente com seu time notava que esse ponto tinha algo estranho, a visão de todos os doujutsus do time estava parecendo perturbada dando a falsa impressão que nao tinha ninguém no local, porém Hanzo já tinha ouvido falar em algo desse tipo e por isso acha melhor checar o local mais aprofundado descobrindo uma especie de barreira de 4 pontos que selava a entrada do local. Hanzo imediatamente da a ordem para cada genin assumir uma das 4 posições para retirar o selo e poder encontrar a entrada. Logo que cada um dos garotos puxam uma das tarjas, uma quantidade X de seu Chakra e sugada imediatamente invocando kuchiyosen que aparece para cada um deles, era um tipo de monstro diferente dos que se tinha habitualidade de ver, Hanzo por sua vez tbm já tinha o conhecimento sobre as bestas, conhecidas como "fantasmas" da terra de Kirigakure, sempre causavam muitos problemas em vilarejos, era dificil acreditar que alguem tinha conseguido tornar daquilo uma kuchiyosen. Tinha fama de serem monstros sem consciência e destruírem tudo em seu caminho, tinham sempre uma grande força e algumas habilidades naturais onde normalmente estava em cuspir um certo tipo de acido.)


Union Gaiden Ghosts_by_osy057-d2mb9ef


(Hanzo logo iniciava o confronto contra o animal bizarro, tendo uma certa dificuldade pela imensidão do que seria o maior desta linhagem o de 5 chifres, o animal se movia rapidamente e conseguia causar danos a Hanzo que logo começa a se irritar e abre 3 portões para ter uma mobilidade melhor e finalmente começar a acertar o animal o que era estranho visto que seus ataques pareciam nao surtir efeito nenhum. Por uma força do acaso um dos golpes em que Hanzo desfere corta por coecidencia um dos chifres no braço do animal de demosntra muio incomodo, assim Hanzo entende que os pontos fracos são os chifres e com o 5 portão aberto, neutraliza o animal com facilidade usando suas Laminas. Kinme teve algum trabalho mais com seu Fantasma, por já nao possuir muita quantidade de chakra mesmo lutando contra um de 3 chifres, sofre bastante dano no combate de taijutsu, o monstro nao caia em seus genjutsus e mostrava muita resistencia a ninjutsu, Kinme se vê na obrigação de despertar seu Mangekyo para livrar-se do problema, e utilizando-se de Amateraso elimina sua ameça. Hoshi tem um lampejo de uma visão logo que acerta o primeiro golpe, uma habilidade do hyuuga que normalmente dava claroes de uma opção de futuro, agora lhe deu a dica de como vencer a batalha, com golpes precisos elimina seu Fantasma de 3 chifres com graciosidade sem muito esforço. Já Mawete certamente teve a maior dificuldade de todos ali, travando um combate intenso com o fantasma que surgiu, teve de se esforçar muito para derrotar o monstro de 4 chifres, uma das batalhas mais longas que o chuunin poderia esperar, seu Gunbai fez todal diferença quando lutou, o protegendo diretamente de jatos de acido que vinha em sua direção frequentemente, Mawete ate conseguia notar uma certa inteligencia do animal que se aos poucos ia moldando o ambiente o tornano um lugar totalmente acido e com um clima ruim para se respirar, foi preciso gastar praticamente todo seu chakra e praticamente destruir todo o local a sua volta para igualar o poder entre os 2. Mawete se destaca na vegetação chamando a atenção de todo seu grupo para o local onde estava, quando seu imenso Susano'o se mostra na vegetação, era uma forma incompleta, mas ainda sim gracioso de se ver já com o inicio de musculatura envolvendo os ossos, Hanzo que tinha acabado de derrotar seu oponente, ficava atento ao que se passava na direção em que susano se mostrava)


Union Gaiden Sasuke_susanoo_incompleto

https://rpgnaruto.forumeiro.com

4Union Gaiden Empty Re: Union Gaiden Qui Mar 30, 2017 9:30 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin


(sem mais tardar Maru já havila bolado a estrategia com seu time, Esley com sua imensa quantidade de chakra criava clones para invadir o local, o garoto tinha seu jeito moleque de fazer as coisas e não bastando criar os bushin, cada um deles era de uma mulher muito atraente porém ele se presou a faze-los em trajes ninjas. Mesmo sendo uma piada, Maru se mantem focado Yusuke não se segura e cai na gaitada ao ver as tramoias de Esley, ja Satoro esbouça um sorriso timido de canto pois sabia o que a missão era importante)


Union Gaiden Latest?cb=20160210040253&path-prefix=pt-br


(sem mais delongas Esley em seu exercito de si mesmo entra no local e nao acha muita resistência ate chegar em um certo andar, um a um seus clones eram destruídos e o verdadeiro esley do lado de fora junto com seu time, dava as coordenadas de onde cada um falhou e de onde outros passaram, conforme as coordenas, Maru desenhava um mapa no chão o que mostrava que aquele local se assemelhava muito a uma formigueiro com muitas rotas internar e muitos caminhos a serem tomado, mas que o centro era muito bem protegido. O ultimo clone de Esley era destruído próximo ao centro e o garoto mostrava uma certa exaustão para com o uso dessa tecnica, até mesmo para ele que tinha muito chakra, isso parecia ser muito. Maru então dava as novas ordens a seu grupo, mas logo aparecem os ninjas que defendiam o local, Yusuke sem pestanejar ou aguardar qualquer comando, em seu jeito ninja destrambelhado de ser, ataca desenfreadamente o inimigos, seu senjutsu ativo o da uma grande vantagem e derrotar inimigos de baixo nivel, mas quando se depara com um um tanto mais forte enfrenta uma batalha dura. Utilizando da distração, Satoro e Manda tratam de se infiltrar no local para iniciar a captura, Satoro tinha seu sharingan ativo, mas o mesmo ainda tinha apenas 3 virgulas, a falta de habilidade em seu doujutsu era compensada com outros atributos e em conjunto com Maru, Invadem com sucesso o centro do local finalmente dando de cara com Okane que trocava o corpo de um shinob por dinheiro. O mercador logo da um jeito de desaparecer com o corpo e Okane se via em um problema contra os 2 ninjas felizmente o ninja sabia exatamente oque precisava fazer, o que ficou muito claro quanto as diversas investidas contra Satoro. Okane tinha em mente que se conseguisse matar o jovem Uchiha, certamente iria causar uma abalo em Maru por tempo suficiente para que pudesse escapar, e MAru acaba se ferindo algumas vezes para tampar alguns vacilos de Satoro. O Uchiha percebia que mesmo havendo uma diferença nos poderes o ninja da Boshoku não estava em um nivel tão superior, e assim Satoro combina junto com Maru uma tática para que finalmente pudessem acertar efetivamente Okane que depois de diversos golpes, ja tinha se multiplicado em mais 6. Criando Luz e sombra com um Katon, Maru rapidamente e posicionado em um ponto chave prende o que seria o total de 7 Okane's e para finalizar, Satoro concentra todo seu chakra restante em sua Katana e para sua surpresa desperta sem intenção um novo elemento, o Raiton despejado pela espada, percorre o corpo de cada dos inimigos imoveis os torrando, Infelizmente por ser um ataque desenfreado acaba acertando o próprio Maru que cai inconsciente. Satoro esgotado e sem chakra cai sentado no chão e já não consegue enxergas as coisas normalmente, sua visão turva lhe permite apenas observar que os outros Okane aviam sumido e o único restante já em trapos iniciava sua fuga. Ao chegar na superfície, o ninja se deparava com Yusuke Zumbizando em pé, tinha travado uma batalha intensa e despertado o que tinha de melhor em seu sejutsu, porem ainda lhe restava chakra para mais um ataque, o conjunto do time foi bem efetivo, Yusuke Mostra o Famoso Mokuton de seu clã em um ataque bem comum estendendo seu braço em direção ao inimigo com vários tentáculos o prendendo. Okane estava em péssimo estado e não conseguia se livrar a tempo, mas Yusuke não tinha força para um ultimo ataque, sorte dele Esley ainda estar ali, mesmo detonado depois de ajuda-lo com o inimigo anterior, pronto a desferir o ataque final, um rasengan muito humilde o ultimo chakra que lhe restava, uma bolinha que parecia tão simples e ineficaz que fazia ate mesmo Okane sorrir ridicularizando o jutsu. Esley dá 3 passos acelerando o ritmo e arremessa seu rasengan caido de cara no chão logo em seguida, a bolinha vai fazendo curvas passando por cima da cabeça do Nukenin, que já dava risadas pela ineficácia do jutsu, para sua infelicidade, um ultimo Clone ainda remanescente aparece logo em cima do mesmo que nem havia notado e redirecionando o ataque como se fosse uma assistência de basquete esmagado Okane contra o chão)


Union Gaiden Latest?cb=20150312113626

Union Gaiden Boruto-2-rasen

Union Gaiden 8bbf52d44ee8d0cf7f692d3843a9126201d0d9bf_hq

https://rpgnaruto.forumeiro.com

5Union Gaiden Empty Re: Union Gaiden Sáb Abr 01, 2017 4:51 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

(em sua imensa habilidade de combate, Hanzo logo reúne seu grupo novamente para finalmente entrarem no esconderijo, infelizmente para Mawete, o Susano tinha consumido praticamente todo seu chakra sendo assim o garoto já se apoiava em Hoshi que havia lhe dado os primeiros socorros apos o combate. Kinme estava com o rosto manchado do sangue que escorreu de seus olhos pela utilização do Mangekyo e Hanzou tbm ja contava com o desgaste dele, Hoshi era o mais inteiro no local, os Hyuugas se mostraram mais resistentes na primeira etapa e depois de finalmente liberar os 4 selos, um pequeno moinho se mostra a frente do time. Hanzo e os demais entram no local encontrando não Okane, Mas Sim Ryo e sua Parceira Pakku, que logo se delicia por ver um grupo de ninjas diferente do visto pela ultima vez. Hanzo percebe que isso tudo nao passou de uma armadilha, o furto do chakra inicial foi uma precaução tomada pelo nukenin da nevoa que sofreu com a abertura dos portões da ultima vez. Pakku novamente nao interfere no combate dos 2 ninjas, sem pestanejar ela corre na direção dos garotos, Mawete pela sua desvantagem já sofre um dano critico em seu primeiro ataque recebendo um golpe na altura do estomago. Hoshi dava um combate mais igualado com a mulher, por serem de mesmo estilo de luta, o garoto se mostrava com um desempenho que os demais, Kinme tbm recebe vários ferimentos no decorrer do combate, Hoshi não sofria tantos danos e aos poucos ia minando a Kunoichi em seus Tenketsus. Pakku era uma Excelente ninja de Taijutsu, mas era muito lenta em estrategia, acabava sendo pega em diversas táticas simples de distração e ataque. Ryo e Hanzo gastam um certo tempo conversando sobre coisas fúteis e ofensas baratas, Ryo mostra seu braço cortado na altura do cotovelo e ironiza por ser um espadachim cotoco, mas fechava a cara dizendo que retribuiria a cortesia. O combate dos 2 era mais intenso e mais devastador, com habilidades em armas brancas muito similares, ambos mostravam um desgaste, mas Ryo estava muito mais inteiro do que Hanzo que aos poucos sente falta de todo o chakra que gastou anteriormente, sendo assim, voltando a utilizar o recurso dos portões de chakra, o ninja abre 6 portões para se igualar a Ryo. O combate ficava muito mais intenso em todos os lugares, Hoshi consegui utilizar seu Hakke e bloquear os pontos de chakra de Pakku que furiosa solta sua melhor tecnica se libertando em um tipo de cão de 3 cabeças)


Union Gaiden H5Cerberus


(a partir disso as coisas ficaram muito mais complicadas, Hoshi sofre com o ataque das feras e logo é neutralizado com ferimentos graves, Kinme já não estava em condições e Mawete ainda buscava formas de estancar a hemorragia do primeiro ataque. Pakku tinha uma imensa vantagem mas os Uchihas tratam de virar o jogo com o que tinham de melhor. Seus olhos. os Sharigans em conjunto criam 2 Susano'o simultaneamente, Ambos completos que praticamente estavam equiparados ao tamanho do Cão, a batalha fica ainda mais destrutiva a partir disso, mas Mawete mostrava um desgaste muito grande)



Union Gaiden Shisui-susanoo-o
Union Gaiden Susanoo-o

(depois de muitos ataques de alto nivel, Pakku finalmente é derrota pelos golpes em conjunto de Mawete e Kinme, demorou um pouco para que ambos estivessem em sincronia, mas quando o fizeram com graciosidade, Pakku não teve chances e assim caiu perante os 2. Mawete desmaia logo em seguida entrando em um estado de calamidade, Hoshi imediatamente o recolhe e bate em retirada mesmo nao estando em melhores condições. Kinme observa o combate dos outros 2 equanto recupera suas energias depois de tbm desativar seu susano'o. HAnzo estava em desvantagem e caia em uma armadilha do Nukenin de Kirigakure, onde em uma distração, fazia com que o Jounin desferisse um golpe a si mesmo com sua arma,  lhe cortando um braço, e sem pensar 2 vezes Ryo lhe cortava uma Perna do lado contrario fazendo com que HAnzo caisse sem reação perante a Ryo que tentava cravar a zambatou no Hyuuga para liquidar a fatura, porem, Mais uma Vez kinme utiliza de sua tecnica de sharingan, aparecendo com seu Susano'o em forma de ossada, prende a espada entre as palmas e a força lateralmente ate que a mesma quebra ao meio, HAnzo tendo a oportunidade, faz com que suas armas apareça novamente em sua mão e arremessa de maneira que a mesma crava ao peito do inimigo, finalizando e tendo a certeza que chegaria ao fim, Kinme queima o corpo de Ryo com seu Amaterasu.)

https://rpgnaruto.forumeiro.com

6Union Gaiden Empty Re: Union Gaiden Ter Abr 11, 2017 8:07 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

⁠⁠⁠(Depois de toda uma batalha cansativa, Maru acordava no hospital de konoha sem saber como foi parar lá, de início parecia tudo uma grande confusão, mas Esley, Satoro e Yusuke que acordaram antes explicam para Maru que o inimigo havia sido capturado, depois do Rasengan de Esley o mesmo foi abatido e logo o reforço chegou assim encaminhando cada um para uma área onde foram tratados. Maru fica aliviado por sua missão ter sido completa e terem conseguido atingir o objetivo, porém, logo fica sabendo do outro combate em que o time de Hanzo estava, o jounin teve graves ferimentos e com isso acabou sendo internado na UTI em um quadro estável. Outra boa notícia para o time de Maru era que seu último integrante havia finalmente acordado, Grelle voltava a abrir os olhos depois de praticamente um mês em coma, o que trouxe grande alegria para os membros do time. Kinme, Satoro e Mawete tiveram uma longa conversa com Atog logo após a alta do hospital, finalmente estavam com os planos para matar Haruno, mas ainda faltava uma peça chave, Satoro não tinha despertado seu Mangekyou e isso poderia ser o grande impasse.)

(Algumas semanas se passam, os times recebem missões mais suaves, mas não menos importante, a organização Boshoku avançava a passos largos com a investida contra as grandes nações, toda missão de rank C acima já era considerada de risco de interferência, porém, com Okane sobre custódia de konoha era mais fácil evitar as interferências. Com tudo mais calmo pelo mundo ninja um novo exame Chunin foi organizado, para firmar a união entre as 5 grandes nações e fortalecer o contrato com as pequenas vilas que ainda não tinham se posicionado em caso de uma nova guerra, dessa vez o exame foi realizado em Iwagakure)


Union Gaiden Latest?cb=20131007010456

(A vila dá pedra continha uma diversidade natural na qual os ninjas desempenhariam uma boa demonstração de habilidades. A primeira etapa como de costume um teste teórico, foi realizado sem muitas dificuldades pelos membros Genin de konoha(Yusuke, Esley, Kinme, Hoshi, Grelle e outros membros ) além de alguns outros membros de outras vila que chamavam atenção como Dante, Sukome e Hiroshi de kumogakure e Nake, Lyan e Nys dá própria Iwa. Satoro foi convidado a participar dá direção de uma das etapas apoiado por Mawete e Ayame(que parecia ter desenvolvido um tipo de dupla personalidade nos ultimos tempos), assim como o trio de kirigakure formado com eles Izumo, Rina e Raoky, parecia estranho pensar nisso mas já fazia pouco mais de um ano desde o exame Chunin em que se formaram e para a surpresa de alguns Raoky já era jounin, chegou ao posto bem rapido mas ainda era o mesmo cara serio de antes, com a morte do jounin lider do time de kirigakure, Raoky foi forçado a amadurecer e tomar algumas decisões se destacando no time e sendo reconhecido pelo mizukage. Izumo como sempre  brincalhão apontava o dedo para Yusuke  e gritava de longe "Baka" de uma forma amistosa parecia torcer pelo conhecido de konoha na segunda etapa. Rina havia mudado bastante, em pouco mais de um ano tinha desenvolvido seu corpo e já chamava muito atenção pela sua beleza, o que antes já era um fato agora a garota estava realmente muito atraente, mas como sempre estava na dela, mostrava estar relacionada com Izumo o que era uma ironia pois Izumo tinha uma aparência grotesca e deformada, eram os reais opostos, Rina estava sempre a seu lado.)



(A segunda etapa do exame que ficou sob responsabilidade de Satoro foi a parte mais intensa do exame, composta por 10 provas os times deveriam atingir um número mínimo de etapas com êxito, nessa parte 80% dos times foram eliminados por não atingirem a meta, o time do Som com velhos conhecidos de Satoro conseguiu se classificar juntamente com um time não conhecido do país do chá. Para alegria de konoha, 2 de seus times estavam entre os finalistas, Yusuke e grelle estavam desfalcados em seu time por seu terceiro membro ter se lesionando em um dos testes, junto com eles estava o time do trio do mal. Hiroshi, Dan e Sukome, conseguem se classificar onde ficou destacado a capacidade de liderar de Sukome, e a peculiaridade de Dan em seu Taijutsu, além claro das manobras nada convencionais de Hiroshi, eram considerados as zebras por terem chegado tão longe, mas ainda sim se classificaram para as finais, a vila de Iwa tbm continha membros para representa-la, Nake, Lyan e Nys se mantiveram na media e passaram as finais sem muito mostrar de suas hablidades)

Exame Chunin finais


Union Gaiden Battle10


(Em confrontos 1x1 os ninjas começam a se enfrentar, nessa etapa não havia times sendo assim membros do mesmo time poderiam se enfrentar, o que aconteceu logo na primeira rodada com o time do Som onde Toph enfrenta Garu o eliminando rapidamente sem muita dificuldade chamando novamente muita atenção pois ao que se entende a garota é cega e mostrou um taijutsu admirável alem de uma boa habilidade de espaço. Novamente na segunda rodada uma luta entre membros do mesmo time onde kinme luta contra Hoshi, travando uma luta demorada e destrutiva onde acaba parcialmente com a arena, mesmo sem usarem seus poderes ao máximo, deixando kinme como vencedor fazendo um grande espetáculo, Hoshi parecia ter se distraído em um momento e isso o levou a ser derrotado, mas kinme já conhecia seu companheiro e logo percebeu que se tratava de uma visão. Esley luta contra um dos ninjas do país do chá uma linda moça que tinha fortes habilidades de genjutsu, porém, Esley no que pode ser chamado de um golpe de sorte consegue vencer quando acerta um nocaute sem intenção na garota. Nys luta contra Dante, as habilidades do Garoto em absorver elementos praticamente neutraliza o combate corporal de Dante assim o tornando vitorioso nesta etapa. Sukome enfrenta Nake, outro combate muito complicado mas Sukome o derrota depois de muito trabalho e desgaste utilizando planejamento e atraindo Nake para muitas armadilhas, Sukome teve um destaque ao mostrar nas virtudes de seu clã uma habilidade em Raiton combinada com velocidade desferindo golpes precisos em Nys. Yusuke Luta contra o ninjas remanescente da vila do Som, um ninja no qual ja tinha visto antes, Akan sempre mostrou ser muito habilidoso em todas as areas e assim como Yusuke tinha elemento composto como natureza de chakra, além de dominar todos os outros 5 elementos, este certamente foi o combate mais demorado da rodada, iniciando em uma briga de genjutsu x genjutsu, os ninjas ficaram imóveis nos primeiros 5 minutos, muitos estavam sem entender o que estava acontecendo mas os mais especialistas do assunto logo entenderam do que se tratava, finalmente deixando o genjutsu de lado uma vez que ninguém conseguia vencer, partiram para o quesito ninjutsu, akan mostrou uma imensa habilidade muito superior a de Yusuke que mesmo tento menos afinidade, conseguia se manter firme por causa de seu Senjutsu(habilidade permitida para a etapa final), depois de muito trabalho e utilizando da mesclagem de Nin Tai, Akan se rende mesmo estando em vantagem no combate, Yusuke nao entende o pq disso acontecer, mas fica feliz por passar a próxima etapa.)

O DESPERTAR

(mais algumas lutas acontecem entrem os membros das finais deixando como a ultima luta a de Grelle e Lyan. o ninja de Konoha mostrava pouco talento para lutas corporais o que era a especialidade de Lyan que atacava combinando seu taijutsu com seu estilo Bakuton, Grelle sustenta bem uma defesa baseada em ninjutsu de gelo, porém Lyan mostrava uma habilidade muito superior, antecipando os movimentos e forçando Grelle a gastar chakra, o garoto so nao imaginava que Grelle tivesse uma chakra imenso e isso logo começa a se mostrar um grande problema, pois quem estava ficando esgotado era Lyan. Com muito sacrifico e já nas suas ultimas, o garoto de Iwa finalmente conseguia ultrapassar as defesas de grelle lhe aplicando um golpe sedento de força causando uma explosão, Grelle é arremessado contra uma das paredes e tentava se levantar, mas claramente o golpe foi bem aplicado, Lyan caminhava em direção de Grelle para finalizar o combate, quando percebe um ninja em pé na beirada do alambrado, seu rosto estava coberto por uma mascara e seu traje tampava todo seu corpo, ele abre um pergaminho e realiza alguns selos e deste aparecem 5 ninjas da Boshoku, onde um deles rapidamente toma Grelle como refém se nomeando o lider da organização se intitulando Shotin)


Union Gaiden Boshok10


(os cinco Kages rapidamente se prontificam e aparecem na arena apoiado por alguns ninjas, a Boshoku exigiam a rendição das 5 grandes nações, Rapidamente negado que isso aconteceria, os Nukenins declaram guerra contra os 5 Kages, nesse momento o golpe se mostra maior e mais bem elaborado do que parecia, todos os 5 kages são apunhalados por membros que estavam ao seu lado, membros dignos de confiança, Lyan apoia no ombro do Tsushikage e o Explode com toda seu chakra, depois da Explosão Lyan estava morto e seu Kage sem um dos braços e com queimaduras graves, ficou praticamente morto em pé, a muito tempo ninguém via a face do kage de Iwa mas agora não sobrou muito pano para tampar o rosto da mulher baixa que aparentava ter pouco mais de 20 anos o que era estranho já que nao havia comunicação de mudança no posto a mais de 100 anos. Konohamaru sente uma katana perfurar seu peito atravessando seu coração, ele nem mesmo poderia acreditar, Uchiha Haruno com o mangekyou conseguiu passar por todos e efetuar o golpe certeiro e fatal, pouco antes de ajoelhar-se o velho Hokage encara o ninja que invocou os renegados, seu corpo poderia estar tampado, sua face coberta, mas ninguém tinha olhos como aquele, certamente era Hatochi, seu neto não havia morrido, mas já nao era o mesmo. Outro ninja que se mostra traidor de forma inesperada foi Raoky que decepa a cabeça do mizukage rapidamente com um golpe de katana. a Raikage mostra sua habilidade e se safa da investida do inimigo, uma ninja de estrema velocidade evita não só sua morte como também a morte do Kazekage, agora a desvantagem era grande, os 2 kages remanescentes contra 5 ninjas de alto nivel que ainda não tinham feito nada. Aos poucos os jounins da vila iam chegando para dar apoio, Izumo e Rina nao acreditavam no que viam, os 4 Uchiha no exame(Atog, Kinme, Satoro e Mawete) encaravam Haruno com muita fúria. Shotin disse que esse foi apenas a primeira investida e que serviu para pagar as baixas de sua equipe(Okane, Ryo e Pakku), logo em seguida o ninja a sua esquerda faz alguns selos e todos os cinco começam a esfarelar como neve dos pés para a cabeça, Shotin diz ainda que a próxima vez que atacarem será pior do que esta por vir, antes de desaparecer completamente realiza o in de Kai para libertar e inesperadamente todos os bijuu dos 4 Jinchuuriki que estavam presente no exame sendo eles os de Toshi com o Ichibi que já eliminado na etapa anterior ninja da suna, Rina ninja de kirigakure com o hokubi, Sukome com o Hachibi e Grelle com a kyuubi, surtam Liberando todas as caudas uma a uma rapidamente. a partir disso o que se viu foi destruição total da vila de Iwagakure...)

continua

https://rpgnaruto.forumeiro.com

7Union Gaiden Empty Re: Union Gaiden Qua Abr 12, 2017 7:38 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

(a primeira investida firme da organização Boshoku marcou um inicio sangrento para a 5° guerra ninja, depois de destruir a vila da pedra com o ataque massivo de 5 bijuu desenfreadas, medidas drásticas foram tomadas, no final do combate, muitos sacrifícios foram feitos mas as feras foram domadas o que nao livrou as vilas de perdas significativas. Sukome foi selada junto com seu bijuu em uma das relíquias de kumogakure, a Raikage cuidaria disto mais tarde em sua própria vila, Rina conseguiu assumir o controle de sua bijuu depois de algum tempo sobre frenesi mas já havia causado danos críticos a vila, os piores foram os bijuu de uma e 9 caudas, tendo que segurar os animais da pior maneira que podia, ambos os jinchuurikis foram mortos no combate. Ichibi deu muito trabalho, com especialidade em selamentos e em um ambiente favorável, o bijuu trouxe a maior destruição ao local, so nao maior que a propria kyuubi que disparava bijuudamas aleatórias a todo momento, a batalha contra essas enormes massas de chakra ficou conhecida com a "A batalha dos Gigantes" nome dado não somente por causa das bijuu, mas tbm por uma concentração de kuchiyosen de grande porte e tbm por causa dos 3 Susano'o no local(Atog, Mawete e Kinme) que lutaram diretamente contra kurama. O final do combate foi inevitavel a morte de Grelle o que foi uma grande perca para Satoro perder um companheiro de equipe e assim de suas lagrimas finalmente nasceu seu Mangekyou Sharingan.)


Union Gaiden Tumblr_lpnzqf8HOL1ql676ko1_500


(Apos o luto Iwagakure inicia a reconstrução com apoio das outras 4 vilas, os ninjas desempenham atividades diversas e ajudam da maneira que podem, assim a vila é totalmente erguida em questão de pouco mais de um mês, nesse meio tempo os destaques do exame chuunin foram promovidos, sendo eles: Kinme, Yusuke, Akan, Toph e Sukome. Depois de voltar as suas vilas a Guerra toma proporções maiores, constantemente as vilas sao atacadas diretamente, as sabotagens passam a ser mais frequentes e os inimigos aliados com a Boshoku frustram qualquer missão das grandes vilas, o colapso e destruição afeta cada vez mais as vilas e países pequenos que são obrigadas a se refugiar em algum dos 2 lados praticamente dividindo o mundo ninja. A guerra se arrasta mais do que de costumo, algumas batalhas são mais intensas outras sao mais burocráticas, nisso rapidamente se passa mais um ano e meio ate que a Boshoku realiza uma nova investida, Atacar as 5 vilas de uma só vez, o ataque era responsabilidade de cada dupla da Boshoku, onde agora contava com a presença de Haruno que vem atacar sua terra natal, porém, um grupo se especializou para acabar com Haruno, ficaram conhecidos como os "olhos de sangue". O grupo estava formado por 5 Uchihas já jounins (Atog, Kinme, Satoro, Mawete e Norox) os garotos se tornaram um grupo sem igual, missoes de rank SS era dada a eles que as desempenhavam bem em conjunto, foram responsáveis por neutralizar partes importantes do inimigo e dar algumas vantagem a aliança shinob. essa batalha era algo que muitos esperavam mas temiam, com as habilidades oculares do grupo contra Haruno, sabiam que a destruição seria enorme. O combate se inicia nos portoes de konoha, mas Mawete utiliza sua habilidade ocular para redirecionar o uchiha para outro lugar, protegidos e livrando a vila de estrados em virtude dos poderes, a batalha começa intensa e se arrasta por 6 dias e 5 noites, Haruno tinha a versão eterna do mangekyou e por isso usava livremente, já o grupo alternava para a utilização sempre tendo alguém com um susano'o  lutando pareadamente com Haruno. A luta se encerra com a Morte de Haruno, mas deixa muitas mascas para tras, Kinme e Mawete ficam cegos pela utilização do doujutsu, assim como Atog que tbm perde o braço esquerdo, Norox não sobrevive aos ferimentos e morre no final do 5 dia e Satoro perde 90% de sua visão enxergando tudo em borrões. De volta a vila, Atog subtrae os olhos de Haruno implantando em si mesma, tendo agora a visão e tbm um FMS, )

https://rpgnaruto.forumeiro.com

8Union Gaiden Empty Re: Union Gaiden Ter Abr 25, 2017 7:25 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

Depois dá missão na qual hanzo perde 2 membros, seu Psicológico fica abalando e ele começa a se sentir um ser sem utilidade, por um tempo ele ficou no quarto do hospital mesmo já tendo alta para sair. Outro ninja que tbm começou a mostrar mudanças de personalidade foi Ayame, mostrando um transtorno de dupla personalidade o garoto desenvolve um instinto assassino que dominava seu ser em todo combate em que enfrentava, isso mostrou dados preocupantes de início mas logo direcionado. Depois do exame Chunin onde o Hokage foi morto pelo que parecia ser quem era Hatochi, tanto Hanzo quanto Ayame receberam um novo proposto, Hanzo finalmente acordando de sua descrença, decide ensinar para Ayame tudo o que sabia, o garoto se torna uma verdadeira máquina, sua personalidade sombria ganha força e um poder sobrenatural além das Blade como um presente dado por hanzou depois de passar todo seu conhecimento. Hanzo desaparece dá vila sem deixar nenhuma resposta no dia seguinte a doar suas blade a Ayame, agora a vila já tinha um demônio substituto. As missões em que Ayame era enviado normalmente ele voltava sempre sozinho sendo o único sobrevivente, começou a mostrar-se apto para missões de assassinato e bingo book, alguns diziam que sua personalidade não queria saber se era amigo ou inimigo tudo o que importava era matar quem estivesse por perto. O maior teste no qual o garoto passou foi quando lutou contra um ninja dá Boshoku, um gigante da vila dá pedra que era imensamente resistente, nessa luta o garoto abre 7 dos 8 portões de chakra ensinados por Hanzo, e ate mesmo quando suas blade nao surtiam efeito o garoto espalha insetos por todo lado destruindo e matando dezenas de civis que estavam na redondeza, o ataque ficou conhecido como a nuvem da morte, os insetos sugaram todo tipo de vida que tinha ao redor e durante alguns anos nada mais cresceu por ali. O ataque nao foi o suficiente pra vencer o combate, mas também o que não foi uma derrota pois o inimigo bateu em retirada na primeira oportunidade que teve)


Union Gaiden Shino-aburame_1732882_orig

(Hatochi agora do lado oposto a sua vila, é tratado como renegado e adotado pela organização sendo uma cobaia a experimentos, logo o garoto muda seu nome para Akira era o que soava em ataques de peso feito pela organização. Tornou-se um braço direito para a Boshoku, seu elemento lava estava presente em muitos dos ataques além de outras peculiaridades que tinha desenvolvido e agregado a suas habilidades. Não demorou muito para se tornar um Membro legitimo da organização tampando alguns buracos, seu maior feito estava ligado a um ataque a Vila da Nuvem, onde conseguiu praticamente sozinho lutar de igual para igual com a Raikage lhe trazendo um enorme trabalho para a mesma que não conseguiu conter a invasão e rapto do bijuu de 2 caudas. A esse ponto, Akira já nao era mais um sarutobi, ficou conhecido por espelhar habilidades de muitos tipos diferentes de genkai, logo ficou conhecido por ser mais uma cobaia de muitas que a organização produziu, mas sem duvida mostrava um talento muito maior que os demais. Em um outro combate, Akira fez como vitima o irmão de seu antigo companheiro de equipe Mawete, vendo uma boa oportunidade aproveitou-se do momento e roubou os olhos do mesmo que neste momento nao passava de um sharingan de 3 tomoes. Em pouco tempo a habilidade ficou enorme, antecipando movimentos e por muitos outros fatores, Akira se tornou uma nova maquina, foi questão de tempo para que o Sharingan se desenvolvesse a FMS e essa noticia logo se espalhou)


Union Gaiden Yin_an10


A BATALHA DO TIME 1

(depois de um tempo recebendo noticias, Mawete finalmente descobre uma localização onde Akira(Hatochi) estaria para efetuar um novo ataque, Mawete ná estava com o problema de estar cego e sabia que teria problemas no combate, deidiu então ir ate Ayame que em momentos fora de combate agina como uma pessoa comum monstrando um imenso conhecimento de combate e estrategia, os dois bolaram um plano para interceptar seu antigo companheiro de equipe, Ayame ainda pensava na possibilidade de traser seu amigo de volta para konoha, mas Mawete sabia que isso era impossivel depois da invasão a vila da nuvem e pela morte de seu irmão, o uchiha queria vingança! Depois de debaterem um plano, Mawete tinha certeza que nao poderia vacilar de nenhum dos lados pois sabia que Ayame entraria em frenesi e poderia mata-lo a qualquer momento. pensando nisso a batalha foi intensa, onde Mawete atacava sempre a distancia dando apoio a Ayame sem interferir no combate, isso vez com que o Aburame estivesse completamente focado em Akira que se defendia muito bem, parecia nao sentir efeitos quanto aos contatos com o kiikais, a luta trouxe novamente a nuvem a morte a tona, o proprio uchiha quase foi consumido pela mesma, mas nem mesmo isso foi capaz de deter Akira que parecia ter desenvolvido uma habilidade para o Sharingan que portava, depois de uma longa luta, Mawete teve uma otima oportunidade e usou-a muito bem para derrubar Akira em uma armadilha, completamente preso Akira jurou voltar para matar seus companheiro e ativou a tecnica mais forte contida no sharingan que portava, assim o corpo começou a definhar rapidamente, Mawete para não perder tudo, conseguiu roubar os olhos de volta antes que tudo se perdesse, e com isso volta com Ayame para a Vila na esperança de enxergar o mundo com outros olhos!)


Union Gaiden Madara10

https://rpgnaruto.forumeiro.com

9Union Gaiden Empty Re: Union Gaiden Dom Abr 30, 2017 7:05 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

(Depois da mote de Konohamaru, Konoha ficou desfalcada por um tempo em hokage, mas esse cargo logo deveria ser preenchido. para a satisfação de muitos, o cargo finalmente foi ocupado por um Uchiha, Sarada retorna a vila depois de uma longa viagem pelos arredores do mundo, para a surpresa de todos, a garota que ja deveria ter seus quase 70 anos, ainda era linda como se tivesse 20, herdando a técnica de suas mão, Sarada mantem sua forma bem jovem e uma força bruta sem igual, o sharingan da garota nunca atingiu a forma de Mangekyou ate onde qualquer pessoa saiba, mas isso nunca foi problema, ninguém que tenha visto os 3 tomões sobreviveu para contar historia. Com isso uma grande festa foi celebrada principalmente pelos uchihas, que embora fossem pequenos ainda sim estavam felizes. Depois de iniciar seu comando, Sarada lamentou o ocorrido entre Haruno e seus irmãos, a anciã ficava inconformada em como o odio estava empreguinado no sangue uchiha, para dar uma nova meta, Atog foi promovida a líder do Clã, mostrando um imenso raciocínio e ter um par de olhos bem formados, foram fatores de peso para a decisão. Atog então nomeou 3 ninjas como seus subordinados e leais membros como braços direito, Kinme, Satoro e Mawete, todos começaram a ter posição destacada no grupo de uchihas, Satoro finalmente havia limpado o nome de sua família, agora mais do que um uchiha desmerecido, Satoro era exaltado por alguns.)


Union Gaiden 7139857_orig


(Mesmo com a nomeação de Sarada ao posto de Kage, as coisas nao ficaram mais simples, a guerra estava apenas no inicio e seu empenho foi fundamental nas batalhas contra as 5 nações opostas, incontaveis batalhas foram surgindo, na vila da nuvem alguns ninjas se testacavam, um pequeno grupo liderado por Sukome que subiu rapidamente a ser a irmã da kage, junto com seus outros 2 companheiros, hiroshi e Dante, os 4 faziam missões de alto nivel, não demorou muito ate que sukome dominasse totalmente o poder do hachibi e se mostrasse uma forte arma contra os inimigos, sendo ela um dos principais motivos por ter parado a investida de Akira contra Kumo e salvado a Raikage. Em Iwagakure, depois da morte de Lyan traindo o kage, um novo Kage foi escolhido, mas ninguem sabia quem era, ou se o kage que tinha morrido era realmente o Kage, a tatica de Iwa em manter esse lider em segredo dava uma vantagem pois nunca se sabia quem era ou o que poderia afetar o kage de la, Nake e Nys se tornaram ninjas de combate direto, enfrentando varias frente junto com os ninjas de sua vila e da aliança. o Ápice da guerra foi no 5 ano de combate, nessa epoca as 5 grandes nações fizeram um evento diferente, selecionando alguns membros voluntarios, cada vila fez um campeonato interno nomeando um dentre eles para representar a vila, os 5 formavam a elite dos 5, no primeiro Ano que foi selecionando, procuraram ninjas de muita interesse em crescimento e missões de alto nivel, os primeiros integrantes selecionados foram Hiroshi de Kumo, Nys de Iwa, Izumo de Kiri, Yusuke de Konoha e Kazama de Suna.)


Union Gaiden 18_cyp10


(responsável por capturar e combater diretamente o grupo da boshoku, esses seletos ninjas se tornaram mais do que irmãos, boatos dizem que Yusuke ate chegou a se tornar mais afetivo com Kazama, uma linda kunoichi, mas nos dias atuais Yusuke não costuma mais tocar no nome dela. A equipe teve seu fim 2 anos mais tarde, logo apos o combate feroz contra a organização, onde Izumo veio a Morrer pelas mãos de seu irmão integrado na oposição Raoky. Yusuke Soube desde o inicio que o garoto brincalhão na qual tinha uma rixa pessoal, nunca teve a intenção de matar Raoky, e sim de traze-lo de volta para o lado da vila, essa foi sua fraqueza e com isso foi ferido de fatal, mesmo já sendo um dos 7 espadachim da nevoa que portava nada menos que a famosa espadas gêmeas. Em seu leito de morte Izumo suplica a seus companheiros que zelassem pelo bem estar de seu filho que iria nascer em breve, e pediu que não fosse mencionado que Raoky foi o responsável por mata-lo. Assim foi com grande tristeza que a primeira equipe de elite dos 5 teve seu final, entregando o cadaver de Izumo a Rina, que já era sua esposa.)

(nos dias atuais, a guerra esta um tanto parada, embora seja uma das mais longa de todos os tempo, seu ritmo esta bem desacelerado, com as frequentes destruições as pequenas vilas foram obrigadas a tomar um lado e com isso grande maioria optou por se aliar as konoha e as demais, por fim as mais frágeis da aliança oposta começaram a se render, sendo que a vila da Grama foi praticamente extinta depois de todos os ataques que sofreu, boados dizem que a vila esta se organizando em outro local, mas nada confirmado, outra vila que chegou a ruína foi a vila da cascata, depois de re rebelar contra konoha foi devastada por ataques constantes, hj o kage atual tenta um acordo de paz para que possa reestruturar o pouco que sobrou do lugar. Com o atual hiato na guerra, alguns ja dizem que Sarada esta pronta para passar seu posto adiante, dando a guerra como vencida, mas pretende colocar algumas coisas em ondem antes disso. Com sua integração, foi integralizado o Clã Shin aos Uchihas, mesmo sendo experimentos e clones de um verdadeiro uchiha,
cada clone desenvolveu uma personalidade e características próprias o que lhe deram o direito a existirem como seres individuais, sendo reconhecidos por sarada como Uchihas, com isso o clã Uchiha teve um aumento significativo dentro da vila de konoha e consequentemente seu poder militar, Atog não via isso com bons olhos no inicio mas aceitou de bom grado quando o lider so clã Shin aceitou o comando da descendente de Sasuke. Konoha agora inicia uma nova Fase, Algums membros da antiga finalmente foram nomeados a terem seus respectivos times e com isso a Fase clássica foi deixada para trás, sem a certeza do amanha e o que Akira e Raoky podem tentar de agora em diante, a vida que segue mostra um novo rumo aos ninjas desse novo mundo tecnológico)

https://rpgnaruto.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos