RPG Naruto
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Manobras de Combate

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1Manobras de Combate Empty Manobras de Combate Dom Jan 24, 2016 4:09 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

Rolagens e manobras de combate

Aqui vai algumas das rolagens mais utilizadas e algumas manobras de combate. A dificuldade base do RPG é 6 para essas rolagens, ou seja toda
vez que o player rolar o d10 (dados de 10 lados) ele terá que contar comosucessos o dado que der no mínimo 6, cada um desses resultados será
chamado de sucessos. Porém quando o dado cair 1, vc terá um sucesso subtraído, isso é independente da dificuldade da rolagem. Sabendo disso, vc saberá como contar os sucessos de sua rolagem e saber o quão bem-sucedido vc foi. Quando o player tem azar em tirar muitos 1 na rolagem pode subtrair o sucesso tornando a 0 ou até ficando negativo tendo falha critica. A falha critica pode desencadear numa tragédia para o player desafortunado que fez essa rolagem. Abaixo alguns exemplos de rolagens e manobras de combate.

Manobras de combate


Testes que envolve destreza


Arremessar:
Soco ou Chute:
Chute Alto:
Investida:
Voadora:
Imobilização:
Armas:
Arqueiro:
Esquiva:
Esconder:

testes que envolve mente Mente

Investigação:
Sobrevivencia:
Oficios:
Prontidão:
Medicina:

Existe outros testes de Jutsus cujo são representados nas descrições dos Jutsus, porém, podemos dar uma base de teste de Jutsus

Usar um Katon por exemplo
Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu

Jutsus médicos tem uma rolagem base
Mente + Medicina ou Mente + Controle de Chakra + Medicina (depende do tipo de jutsu)

Para resistir a um genjutsu
Mente + Auto controle

Para usar um contra genjutsu
Mente + Auto Controle + Genjutsu

Para usar um genjutsu
Mente + Lábia + Genjutsu

Sempre Será D10, Exceto em casos de Danos, onde varia de acordo com cada ataque
segue abaixo o exemplo para correr ou arremessar

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