São 6 níveis de Taijutsu, cujo o player irá comprar, sendo que o nível 6 só se compra com XP. Cada nível da um status para o ninja cujo o player tem que ativar, anunciando isso na sua ação de batalha, o custo dessa ativação é 3 pontos de chakra e o player ganha todos os bônus de taijutsu que ele tem referente ao nível marcado em sua ficha. Abaixo segue o que cada nível da ao ninja de bônus;
Taijutsu1: +1 em força e saúde, utilizado para dano e absorção
Taijutsu2: +3 em destreza
Taijutsu3: Rapidez 3 (ou seja o ninja tem 3 ações extras para atacar)
Taijutsu4: Rapidez 4 (Agora são 4 turnos extras) Potencia 4 (soma ao dano automático de soco, chutes e danos de armas brancas) Fortitude 4 ( reduz danos contusivo, letais e Agravados)
Taijutsu5: Rapidez, Potência e Fortitude 5 (apenas melhora as habilidades já citadas no 4)
Taijutsu6: Rapidez 6 (além de 6 turnos extras, qualquer adversário com taijutsu 4 ou menos tem penalidade em esquivar dos seus golpes tendo dif +1) Fortitude 6 (Todos os danos caem pela metade e depois são subtraídos por 6, além disso fortitude soma a saúde para redução de dados.) Potencia 6 (6 de dano automático a qualquer golpe corpo a corpo.)
Existe diversos golpes de taijutsu, na verdade qualquer golpe corpo a corpo pode ser considerado uma técnica de taijutsu. No RPG não existira um catalogo de todas as técnicas de taijutsu, sendo que algumas delas são apenas um golpe de arte marcial enfeitado. Como o Dynamic Entry usada pelo Gai, que não passa de uma voadora comum onde o Gai gasta seu chakra elemental Katon para potencializar o dano. O Gai é um personagem que pode ser utilizado como espelho para os players que quiserem se especializar em Taijutsu, pois seu estilo é básico e eficaz, potencializar suas técnicas com seu chakra elemental e com os 8 portões, essa deve ser a base do player para montar um golpe de taijutsu. O que será visto aqui é estilos de artes marciais e de taijutsu utilizados em Konoha e em outras vilas, não iremos ver os estilos de taijutsu do clã Inuzuka ou Akimichi, isso ficara exclusivo na parte de Jutsus de Clã. Mas a arte do punho Gentil dos Hyuugas será exposta aqui pois é um estilo que vai além do Byakugan e pode ser utilizado por qualquer ninja.
Taijutsu1: +1 em força e saúde, utilizado para dano e absorção
Taijutsu2: +3 em destreza
Taijutsu3: Rapidez 3 (ou seja o ninja tem 3 ações extras para atacar)
Taijutsu4: Rapidez 4 (Agora são 4 turnos extras) Potencia 4 (soma ao dano automático de soco, chutes e danos de armas brancas) Fortitude 4 ( reduz danos contusivo, letais e Agravados)
Taijutsu5: Rapidez, Potência e Fortitude 5 (apenas melhora as habilidades já citadas no 4)
Taijutsu6: Rapidez 6 (além de 6 turnos extras, qualquer adversário com taijutsu 4 ou menos tem penalidade em esquivar dos seus golpes tendo dif +1) Fortitude 6 (Todos os danos caem pela metade e depois são subtraídos por 6, além disso fortitude soma a saúde para redução de dados.) Potencia 6 (6 de dano automático a qualquer golpe corpo a corpo.)
Existe diversos golpes de taijutsu, na verdade qualquer golpe corpo a corpo pode ser considerado uma técnica de taijutsu. No RPG não existira um catalogo de todas as técnicas de taijutsu, sendo que algumas delas são apenas um golpe de arte marcial enfeitado. Como o Dynamic Entry usada pelo Gai, que não passa de uma voadora comum onde o Gai gasta seu chakra elemental Katon para potencializar o dano. O Gai é um personagem que pode ser utilizado como espelho para os players que quiserem se especializar em Taijutsu, pois seu estilo é básico e eficaz, potencializar suas técnicas com seu chakra elemental e com os 8 portões, essa deve ser a base do player para montar um golpe de taijutsu. O que será visto aqui é estilos de artes marciais e de taijutsu utilizados em Konoha e em outras vilas, não iremos ver os estilos de taijutsu do clã Inuzuka ou Akimichi, isso ficara exclusivo na parte de Jutsus de Clã. Mas a arte do punho Gentil dos Hyuugas será exposta aqui pois é um estilo que vai além do Byakugan e pode ser utilizado por qualquer ninja.