RPG Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG baseado mundo de Naruto tendo um enredo próprio onde o seu player pode fazer a diferença. Venha fazer parte dessa jornada e construir sua aventura.

Entrar

Esqueci-me da senha



Votação
Últimos assuntos
» Missão time 11 - Rank C
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptySáb maio 27, 2017 7:13 pm por Ootsutsuki

» Missão time 10 - Rank C
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptySáb maio 20, 2017 3:24 pm por Cimimaru

» Uzumaki Nake - O líder perfeito
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptyDom maio 07, 2017 2:42 pm por Ootsutsuki

» Ficha Toka Todou
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptySex maio 05, 2017 8:35 pm por Ootsutsuki

» Hyuuga Van
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptyQua maio 03, 2017 5:56 pm por Ootsutsuki

» [Parceria] Um Shinobi
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptyQua maio 03, 2017 5:46 pm por Ootsutsuki

» Nara Cimimaru
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptyTer maio 02, 2017 11:50 am por Ootsutsuki

» Jonnin - Uchiha Mawete
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptyTer maio 02, 2017 11:38 am por Ootsutsuki

» Ficha:Hyuuga fuyuki
Apresentação ao Pessoal do Fórum EmptySeg maio 01, 2017 8:48 pm por Ootsutsuki

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Set 15, 2016 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação ao Pessoal do Fórum

+2
Norox
Izumo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Apresentação ao Pessoal do Fórum Seg maio 02, 2016 9:49 am

Kirigaya Daisuke

Kirigaya Daisuke
Gennin
Gennin

'-'



Última edição por Kirigaya Daisuke em Sex Ago 26, 2016 9:15 pm, editado 1 vez(es)

2Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Seg maio 02, 2016 10:37 pm

Izumo

Izumo
Chuunin
Chuunin

Bem vindo eu acho, sou Rodrigo, comecei a ver Naruto a pouco tempo talvez uns 2 anos, faço faculdade de contabilidade, sou do Brasil, nunca joguei este tipo de jogo e nem faço ideia do q eh nfr aí q vc colocou.

Espero te enfrentar no exame chuunin e vamo q vamo.

3Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Ter maio 03, 2016 7:50 am

Kirigaya Daisuke

Kirigaya Daisuke
Gennin
Gennin

O NRF era um outro fórum que fechou deste estilo. Bem, era um pouco diferente não tinha isto dos dados (ainda vou ter de aprender como isso funciona).

Espero que tenhamos uma competição amigável entre nós!

4Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Dom maio 08, 2016 1:51 am

Norox

Norox

Mano... A gente tenta fugir, mas os caras sempre nos encontram!! Poh cara... Sai daqui seu noob... :v

Kkkkk... NRF é??? Sei... Quero ver é você descobrir quem eu era lá... Já joguei muito naquele fórum... No início, no meio e um pouco no final... Era sempre uma confusão... Kkkkk... E só para não dizer q estou inventando: Minato (Silas) é o grande criador daquela budega, Yoshi foi um dos caras mais fodas e que mais ajudou lá no início, o Ary era um cara de Portugal tbm e NRF (para quem não sabe) é o famoso e lendário Naruto RPG Future... Bons tempos...

:B

Bem vindo cara... Kkk... E você aprende rápido essa parada dos dados... ;D

5Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Sex maio 20, 2016 12:12 pm

Kirigaya Daisuke

Kirigaya Daisuke
Gennin
Gennin

Só agora vi essa resposta!

Ora bem, o Ary era Angolano, mas acho que veio para Portugal estudar à uns anos atrás. Quando eu o conheci ele ainda não era de cá, senão eu tentava ter estado com ele cá!

O Yoshi! Ele foi o meu professor ahahah Team Yoshi (Marijuana) Forever! Hmmm agora preciso de mais informações, mas assim numa tirada à sorte... Melero? (foi um pouco à sorte, mas é dos poucos jogadores que jogava no início e voltou a meio no meu tempo)

6Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Sáb maio 21, 2016 2:10 pm

Norox

Norox

Poh maluco, vdd... Ary era de Angola, mas eu lembro dele contando sobre Portugal... E não, não sou o Melero... kkkk

Cara... Nem sei como mais te ajudaria dando dicas... Deixa ver: Quando eu comecei (nooob) meu personagem era do clã Kaguya, depois de pouco tempo eu fui para Oto (que na época não tinha ninguém) e me tornei o Kage de lá... kkkkkkkkkkkk

7Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Sáb maio 21, 2016 4:08 pm

Rina

Rina
Chuunin
Chuunin

Wth? Do que vcs estão falando?

8Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Sáb maio 21, 2016 4:45 pm

Raoky

Raoky
Chuunin
Chuunin

Se eu entendi bem, estão falando daquele fórum que o Vinícius chamou pra jogar da outra vez. Se não me engano era Naruto future o nome dele, aí se eu entendi bem André (norox) conhecia o daisuke de lá ou vice versa.. acho q eh isso

Morte aos konohas

9Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Dom maio 22, 2016 7:30 am

Kirigaya Daisuke

Kirigaya Daisuke
Gennin
Gennin

É isso, basicamente xD

10Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Seg maio 23, 2016 5:01 pm

Uchiha Satoro

Uchiha Satoro
Chuunin
Chuunin

Alguém de vcs já jogou o Naruto arena? Kkkkk não tem nada a ver cm rpg,mas a mil anos atrás eu jogava

11Apresentação ao Pessoal do Fórum Empty Re: Apresentação ao Pessoal do Fórum Seg maio 23, 2016 6:34 pm

Kirigaya Daisuke

Kirigaya Daisuke
Gennin
Gennin

Por acaso não, não conheço se quer. Era tipo um jogo em fórum ou mesmo uma jogo de browser ou do género?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos