RPG Naruto
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1Alterações~~IMPORTANTE~~ Empty Alterações~~IMPORTANTE~~ Dom Ago 28, 2016 5:20 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

Todo player tem que ter uma quantidade X de jutsus para usar, desta forma o ninja deve colocar no final de sua ficha os jutsus que possui. Para saber quanto jutsus vc pode ter deve se fazer a seguinte soma.

Mente+cdc= quantidade de jutsu que o player pode ter, isso incluindo jutsus academicos, elementais, genjutsus e outros

taijutsu por ser tecnica corporal nao precisa especificar a menos que seja tecnica no estilo da lotus primaria e secundaria.

1 técnica para cada nivel de senjutsu/doujutsu

A técnicas devem ser pesquisadas em fontes confiáveis, e não em fóruns quais quer(salvo ninjas com ninjutus composto por falta de fontes, porem deverão passar por uma analise)

obs: esses limites servem como ponto de partida, o ninja pode aprender novas técnicas no On game, ou copiando no caso dos uchihas, desde que pague os atributos necessários.


Atenção: o ninja que utilizar jutsus não descriminado em sua ficha, terá o jutsu desconsiderado.



Última edição por Admin em Seg Ago 29, 2016 2:10 pm, editado 1 vez(es)

https://rpgnaruto.forumeiro.com

2Alterações~~IMPORTANTE~~ Empty Re: Alterações~~IMPORTANTE~~ Dom Ago 28, 2016 5:24 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin


Bushin Custa apenas 1 de chakra e só dura um turno. Para fazer bushin basta rolar mente + cdc(controle de chakra) + nin = o numeros de sucessos é o numero de clones maximo que vc podera fazer. O Bushin tem os mesmos status do usuario

Jutsu que fica na sola do pé(depois caçar o nome)
Custa 1 de chakra não precisa de rolagem para ser feito e apesar de ser um ninjutsu, até os ninjas com Nin 0 pode fazer

Jutsus como de camuflagem e o de fuga te dão 3 dados extras nos testes de Mente + Disfarce e Mente + Crime respectivamente.Ambos custam 1 de chakra

Henge no Jutsu
O ninja ganha 3 dados no teste de mente + disfarce. A dif é 7 se for para personificar alguém e o ninja precisa da uma boa olhada para quem ele deseja tomar aparência. No caso de uma forma nova a dif é 6. abaixo vai uma tabela pra saber os sucessos
Sucessos Resultado
1 sucesso O ninja mantém a mesma altura e constituição, com algumas ligeiras alterações de suas características básicas.
2 sucessos Ele parece diferente de si mesmo; as pessoas não se lembram facilmente dele ou não concordam sobre sua aparência.
3 sucessos Ele aparenta ser o que quer aparentar.
4 sucessos Transformação completa, incluindo gestos, maneirismos, aparência e voz.
5 sucessos Alterações profundas (aparenta ser do sexo oposto, uma idade muito diferente ou uma mudança extrema de tamanho).
O custo é 1 de chakra e o ninja fica com essa aparência até ser revelado ou até quando ele quiser

Shushin no jutsu
A tecnica de movimento rapido da ao ninja 3 dados extras para o teste de destreza + furtividade. Porem o ninja só pode usar esse teste para se esconder ou fugir(não podendo sair de uma batalha com ela). Esse buff demora só para a rolagem e com o custo de 1 de chakra

Kawarime no Jutsu
A técinca de substituição pode ser utilizada como uma forma alternativa de esquiva. Pagando um ponto de chakra o ninja rola mente + cdc + nin e precisa ter a mesma quantidade de sucessos ou mais que o adversário. Caso bem sucedido o ninja esquiva do golpe e ganha um contra-ataque automatico
O ninja também pode usar no seu turno de ação,pagando 1 ponto de chakra e gastando uma ação o ninja rola mente + cdc + nin com dif 6 e basta ter 1 sucesso para ser bem sucedido, com isso ele ganha um kawarime guardado e quando o ninja for atacado, caso ele falhe em sua esquiva automaticamente o kawarime sera ativo substituindo o tronco(ou qualquer outro objeto) pelo o corpo do ninja que havia sido acertado. Nessa forma o ninja não ganha contra-ataque. Mas o ninja pode usar quantos kawarimes suas ações de ataque permitirem. Por exemplo se o ninja tem rapidez 3 ele tem 4 ações e pode queimar todas elas para fazer 4 jutsus de substituições. Esse jutsus não acumulam mais de um turno, obrigando ao ninja ter que fazer todo turno o jutsu se quiser garantir suas esquivas

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3Alterações~~IMPORTANTE~~ Empty COMBO DE JUTSUS Seg Ago 29, 2016 2:30 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

(algumas vezes unir jutsus pode dar mais força a ele e com isso ter uma mior desempenho, a seguir a ordem dos jutsus combinados e o que acontece quando combados)

Fuuton+Katon= Somam os sucessos dos jutsus, mas dá dano apenas o jutsu de maior rank
Ex: fuuton rank C com 3 sucessos+Katon Rank B com 5 sucessos= jutsu com 8 sucessos, dano de rank B rolagem feita pelo ninja que usou o katon.

Fuuton+Suiton= Segue o mesmo principio do Katon

Suiton+raiton=rolagens Individuais, não somam sucessos, caso pego pelo Raiton, o ninja sofre o dano do Raiton um rank a mais. resaltando que em lutas em lagos, oceanos etc, não é necessario a presença do suiton, se o ninja for pego pelo raiton a regra se aplica.
Ex: ninja pego pelo suiton de rank C e em seguida pelo por um Raiton Rank B, ninja sofre dano do Raiton como se fosse rank A

**Batalha de jutsus
um ninja pode defender-se de um jutsu utilizando de outro jutsu, nesse caso, para que seja decidido qual o mais forte, a regra de sucessos iguais favorecendo defesa nao irá se aplicar, para decidir qual jutsu mais forte ambos irão rolar dano, e quem tiver mais dano vence o confronto de jutsus, inflingindo apenas a diferença de um para o outro.

Ex: ninja 1 tira 5 sucessos no jutsu katon, ninja 2 tira 5 sucesso no Suiton para defende;
ninja 1 tira 20 de dano para o katon e o ninja 2 tira 18 para dano do Suiton;
o ninja 1 inflinge 2 de dano no ninja 2;

Essa Regra muda em caso de jutsus do mesmo elemental utilizado pelos 2 ninjas, por um jutsu absorver o outro, nesse caso o jutsu ganha metade do dano do adversario.
EX:
ninja 1 usa um katon de 5 sucessos, ninja 2 usa um katon de 5 sucessos
ninja 1 tira 20 de dano e o ninja 2 tira 21 de dano
o ninja 1 sofrerá os 21 de dano+metade do seu, que daria mais 10

sujeito a alterações

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