Dados do Ninja
Nome: Renji --- 弥彦
Clã: Nenhum
Idade: 16 anos
Descrição Física: Cabelos alvos, lisos e bagunçados. Ele possui uma estatura normal de uma criança, assim como o seu corpo. Ele possui olhos claros e uma aparência um tanto exótica. Costuma a usar roupas escuras e mangas longas. A bandana geralmente fica localizada amarrada ao pescoço, mas nada a impede de ser usada por vez em seu local correto.
Nome: Renji --- 弥彦
Clã: Nenhum
Idade: 16 anos
Descrição Física: Cabelos alvos, lisos e bagunçados. Ele possui uma estatura normal de uma criança, assim como o seu corpo. Ele possui olhos claros e uma aparência um tanto exótica. Costuma a usar roupas escuras e mangas longas. A bandana geralmente fica localizada amarrada ao pescoço, mas nada a impede de ser usada por vez em seu local correto.
- Atributos:
- Atributos
Força: [1]
Destreza: [1]
Saúde: [2]
Mente: [6]
- Habilidades:
Talentos 13pts
Prontidão: [2]
Briga: [0]
Esquiva: [2]
Empatia: [6]
Esporte: [1]
Intimidação: [1]
Crime: [0]
Lábia: [1]
Perícias 7pts
Empatia c Animais: [0]
Armas Brancas: [0]
Disfarce: [1]
Furtividade: [5]
Sobrevivência: [1]
Ofícios Ninjas: [0]
Conhecimentos 5pts
Investigação: [0]
Medicina: [0]
Ciências: [0]
Sabedoria Ninja: [2]
Chakra: [1]
Autocontrole: [0]
Controle de Chakra: [2]
- Habilidades Ninja:
Habilidades Ninja 5pts
Ninjutsu: [0] + [1] (5 pontos dos desfeitos) = Total [1]
Genjutsu: [5]
Taijutsu: [0]
Chakra Elemental Primário: Suiton [1] + [1] (5 pontos dos desfeitos) = Total [2]
Chakra Elemental Secundário: --x--
- Status:
Pontos de Vida: [(Saúde 2) x 10] + [(Taijutsu) x 5] = [25]
Pontos de Chakra: [Saúde+Mente + (Nijutsu) x2] = [18]
Pontos Especiais: 3 + Nível de Genjutsu = [8]
- Qualidades(-):
Lider nato (4 pontos)
Você é um ninja que expele confiança, todos sempre lhe dão ouvidos e as vezes te pedem ajuda em momentos difícil. Quando o ninja fizer o teste de Mente + Liderança em campo de batalha todos seus aliados ganham +2 dados em TODOS os testes por 1 turno. Esse teste sacrifica uma ação do ninja. O ninja também rola com dif 6 lideranças de grandes tropas.
Resistência a Genjutsu (4 pontos): O personagem possui uma resistência incrível as habilidades ninja da mente, ele recebe um bônus de 1, 2 ou 3 dados para resistir a estas habilidades de acordo com os pontos gastos.
Existência abençoada (7 pontos)
Você é abençoado e suas manobras tendem sempre funcionar, por mais improvável que seja as coisas dão certo para você. Toda rolagem que vc fizer um “1” é anulado aumentando assim suas chances de ter sucesso.
- Defeitos(+):
Dirigido (3 pontos): O lado negro de grande propósito, o personagem sacrificará qualquer coisa para atingir esse seu objetivo.
Dependente (1 ponto): Existe alguém que necessita muito de você e de sua proteção, pode ser um parente, um amigo ou um aliado. Um ponto é um dependente adulto, dois pontos significam que uma criança esta sobre sua tutela.
Segredo negro (4 pontos): Existe algo que você fez que o pode banir para sempre de seu país, geralmente um crime capital ou pior, esse deveito deve ser justificado na historia do personagem, sujeito a aprovação.
Inimigo (2 pontos): Vc possui um rival que sempre está disputando e te superando. Vc não gosta de se sentir inferior para ele e por isso sua obsessão ser melhor que ele sempre. nível 2 a rivalidade é mais hostil e frequentemente estão lutando entre si até seus limites para medir seus poderes.
+10 Bônus de Pontos
- 5 Pontos para comprar +1 Ponto de Ninjutsu
- 5 Pontos para comprar +1 Ponto do Elemento
Última edição por Renji em Dom Set 25, 2016 3:38 pm, editado 1 vez(es)