Seguindo o exemplo do Ninjutsu o Genjutsu também haverá um padrão cujo cada jutsu terá uma função pré-definida de acordo com seu rank. Seu custo, duração de efeito ou forma de se desfazer será definido de acordo com o rank do mesmo. Abaixo uma tabela;
Jutsus de Rank D ou menos
Duração 1 turno
Custo: 3 de chakra
Bônus: Aumenta a dif do oponente em +1 em tudo que envolva mente
Rolagem: Mente +intimidação dif 6 o adversário ira rolar mente + auto controle para resistir
Jutsus de Rank C
Duração: 2 turnos
Custo: 4 de Chakra
Bônus: deixa o oponente atordoado e aumenta a dif +1 para qualquer teste que envolva destreza
Rolagem: Mente + Intimidação dif 6 (só quem tem genjutusu 1 pode tentar resistir) mente + autocontrole dif 6
Jutsus de Rank B
Duração: 2 a 3 turnos
Custo: 8 de Chakra
Bônus: Variados, pode deixar o oponente paralisado ou atordoado ou tonto
Rolagem mente + intimidação dif = mente + auto controle do adversário. Não pode ser resistido apenas se o usuário falhar no teste.
Jutsus de Rank A
Duração: variado, podendo chegar até 3 turnos
Custo: 10 de Chakra
Bônus: Causa dano mental no adversário (Ler sobre na parte de danos)
Dano: Xd6 (Sendo X o lvl de Genjutsu)
Rolagem: mente + cdc dif 6 contra mente + auto controle dif 6 (se o adversário tiver 3 em Genjutsu) se for menos a é mais +1 para cada nível inferior e dif 8 se não tiver gen
Jutsus de Rank S
Duração: Variado podendo a chegar 5 turnos
Custo: 12 de chakra
Bônus: Causa dano mental dando perturbações permanente ao ninja ou causando a morte. Só pode ser resistido por que tem Genjutsu 3
Dano: Xd10(Sendo X lvl de Genjutsu)
Rolagem: Mente + CDC dif 6 contra Mente + Autocontrole dif 6 (7 se tiver Genjutsu 3)
Além disso cada nível de Genjutsu libera habilidades cujo os ninjas só podem comprar com XP se quiserem personalizar estilos próprios.
Jutsus de Rank D ou menos
Duração 1 turno
Custo: 3 de chakra
Bônus: Aumenta a dif do oponente em +1 em tudo que envolva mente
Rolagem: Mente +intimidação dif 6 o adversário ira rolar mente + auto controle para resistir
Jutsus de Rank C
Duração: 2 turnos
Custo: 4 de Chakra
Bônus: deixa o oponente atordoado e aumenta a dif +1 para qualquer teste que envolva destreza
Rolagem: Mente + Intimidação dif 6 (só quem tem genjutusu 1 pode tentar resistir) mente + autocontrole dif 6
Jutsus de Rank B
Duração: 2 a 3 turnos
Custo: 8 de Chakra
Bônus: Variados, pode deixar o oponente paralisado ou atordoado ou tonto
Rolagem mente + intimidação dif = mente + auto controle do adversário. Não pode ser resistido apenas se o usuário falhar no teste.
Jutsus de Rank A
Duração: variado, podendo chegar até 3 turnos
Custo: 10 de Chakra
Bônus: Causa dano mental no adversário (Ler sobre na parte de danos)
Dano: Xd6 (Sendo X o lvl de Genjutsu)
Rolagem: mente + cdc dif 6 contra mente + auto controle dif 6 (se o adversário tiver 3 em Genjutsu) se for menos a é mais +1 para cada nível inferior e dif 8 se não tiver gen
Jutsus de Rank S
Duração: Variado podendo a chegar 5 turnos
Custo: 12 de chakra
Bônus: Causa dano mental dando perturbações permanente ao ninja ou causando a morte. Só pode ser resistido por que tem Genjutsu 3
Dano: Xd10(Sendo X lvl de Genjutsu)
Rolagem: Mente + CDC dif 6 contra Mente + Autocontrole dif 6 (7 se tiver Genjutsu 3)
Além disso cada nível de Genjutsu libera habilidades cujo os ninjas só podem comprar com XP se quiserem personalizar estilos próprios.
Última edição por Admin em Seg Jan 25, 2016 1:37 pm, editado 1 vez(es)