~~ Dados do Ninja ~~
Nome: Yumi
Clã: (Sem Clã)
Família: Musashi
Idade: 22
Descrição Física: Uma Shinobi delicada de pele clara, altura mediana, magra, rosto redondo e olhos muito azuis. Ela não aparenta ter nenhuma marca ou cicatriz em seu corpo e possui o cabelo ruivo e comprido.
História: Miyamoto Musashi foi um espadachim samurai muito habilidoso, criador do estilo de luta com duas espadas chamado Niten Ichi Ryu e fundador da família Musashi. Todas as gerações desta renomada família se dedicam a proteger e servir a Vila Oculta da Areia e ao seu respectivo Kazekage. Famosa por gerar habilidosos Shinobis, a família Musashi é muito conhecida por suas gerações de Samurais que estão sempre dispostos a lutar em nome de seu líder. Com Yumi Musashi não seria diferente: Uma Jounin experiente, dedicada, feroz e destemida que busca sempre fazer o seu melhor no campo de batalha. Irmã de outras duas Shinobis, sendo a segunda a nascer, sempre se comportou bem com todos que conhece. Tem sua irmã mais velha (Aiko) como inspiração enquanto, ao mesmo tempo, tenta ser um exemplo para sua irmã mais nova (Keiko).
~~ Atributos ~~
Força: [2]
Destreza: [4]
Saúde: [5]
Mente: [5]
~~ Talentos ~~
Prontidão: [4]
Briga: [4]
Esquiva: [4]
Empatia: [0]
Esporte: [3]
Intimidação: [0]
Crime: [0]
Lábia: [3]
~~ Perícias ~~
Empatia com Animais: [0]
Armas Brancas: [5]
Disfarce: [0]
Furtividade: [4]
Sobrevivência: [2]
Ofícios Ninjas: [1]
~~ Conhecimentos ~~
Investigação: [1]
Medicina: [0]
Ciências: [0]
Sabedoria Ninja: [0]
Chakra: [3]
Autocontrole: [1]
Controle de Chakra: [5]
~~ Habilidades Ninja ~~
Ninjutsu: [5]
Genjutsu: [1]
Taijutsu: [3] +1 (Ninja Gênio) = [4]
Chakra Elemental Primário: [3] (Fuuton)
Chakra Elemental Secundário: [0]
~~ Status ~~
Pontos de Vida: [65]
Pontos de Chakra: [30]
Pontos Especiais: [4]
~~ Qualidades e Defeitos ~~
- Qualidades:
- CONCENTRAÇÃO (1 Ponto)
- Você tem a habilidade de focalizar a sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. Os personagens que têm esta qualidade não são afetados por nenhuma das penalidades provenientes de circunstâncias que provocam distrações (como ruídos altos, luzes, pendurar-se de ponta-cabeça etc).
AMBDESTRO (3 Pontos)
- O ninja pode lutar com as duas mãos, podendo manusear duas armas brancas e fazer dois ataques em uma ação (precisa da especialização ambidestro em armas brancas).
LIDER NATO (4 Pontos)
- Você é um ninja que expele confiança, todos sempre lhe dão ouvidos e as vezes te pedem ajuda em momentos difíceis. Quando o ninja fizer o teste de Mente + Liderança em campo de batalha todos seus aliados ganham +2 dados em TODOS os testes por 1 turno. Esse teste sacrifica uma ação do ninja. O ninja também rola com dif 6 lideranças de grandes tropas.
NINJA GÊNIO (7 Pontos)
- Você tem um ponto a mais em Habilidades Ninjas e pode começar até com 4 pontos em uma Habilidade Ninja, desde que não seja em Doujutsu ou Hijutsu.