RPG Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG baseado mundo de Naruto tendo um enredo próprio onde o seu player pode fazer a diferença. Venha fazer parte dessa jornada e construir sua aventura.

Entrar

Esqueci-me da senha



Votação
Últimos assuntos
» Missão time 11 - Rank C
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptySáb maio 27, 2017 7:13 pm por Ootsutsuki

» Missão time 10 - Rank C
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptySáb maio 20, 2017 3:24 pm por Cimimaru

» Uzumaki Nake - O líder perfeito
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptyDom maio 07, 2017 2:42 pm por Ootsutsuki

» Ficha Toka Todou
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptySex maio 05, 2017 8:35 pm por Ootsutsuki

» Hyuuga Van
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptyQua maio 03, 2017 5:56 pm por Ootsutsuki

» [Parceria] Um Shinobi
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptyQua maio 03, 2017 5:46 pm por Ootsutsuki

» Nara Cimimaru
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptyTer maio 02, 2017 11:50 am por Ootsutsuki

» Jonnin - Uchiha Mawete
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptyTer maio 02, 2017 11:38 am por Ootsutsuki

» Ficha:Hyuuga fuyuki
Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  EmptySeg maio 01, 2017 8:48 pm por Ootsutsuki

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Set 15, 2016 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 8:58 pm

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

é uma luta q nunca aconteceu , n preciza de historia ae n kkkk


Vai primeiro hiroshi



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 8:59 pm

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

Ele n quer ir primeiro então vo eu kkkk

(Yusuke ta la sentado na beira do rio meditando .)

3Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:05 pm

Hiroshi

Hiroshi

(Hiroshi estava andando,pelas redondezas tomando um sorvete quando tropeça em alguém que estava em posição de cagar)

(porra meu sorvete tive que assalta um mendigo pra compra essa porra ai)

-Filho da puta,porra mermão,eu não nenhum babaca não,se sabe quem eu sou?eu sou Hiroshi,mais conhecido como gil away sou advogado conceituado na OAB e vou te arrebentar na porrada

4Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:11 pm

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

(Yusuke tava so na vontade de "Cagar " e vem um cara e trupica nele o o garoto alevanta PUTO e vai tira satisfação com o babaca .)

-"Cumigu num tem caratê, num tem jorgite e nem cunguifu. A minha chinfra, maluco, aí, é botá os 5 dedo na cara e cair tremendo. Tô convidano QUALQUER UM PRA PORRADA, PRA PORRADA MERMO, FALÔ! AWEY!!!" "Gil Brother sobre Artes marciais de garotinhos juvenis criados a leite com pêra e ovomaltino na geladeira"


(Yusuke da um salto pra traz e faz varios selos e rapidamente solta uma grande rajada de vento na direção do badernista .)

Destreza+Esquiva pra desviar

-Fuuton - Daitoppa no Jutsu

5Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:11 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'yusuke senju' realizou a seguinte ação: Girar dados


'D10' : 7, 8, 2, 5, 5, 5, 7, 5, 9, 1, 6, 8, 1, 6, 2, 5, 7

https://rpgnaruto.forumeiro.com

6Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:28 pm

Hiroshi

Hiroshi

(Hiroshi sentia aquele ar vindo então decide fazer jogo rapido ele se esquiva e ataca a casca de seu sorvete no cidadão)

*vamo lá porra aqui não ta de brincadeira*

7Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:28 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'Hiroshi' realizou a seguinte ação: Girar dados


#1 'D10' : 4, 9, 10, 2, 7, 4

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 6, 6, 7, 3, 6

https://rpgnaruto.forumeiro.com

8Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:41 pm

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

Dano

Pq eu compliquei ? ;-;

9Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:41 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'yusuke senju' realizou a seguinte ação: Girar dados


#1 'D8' : 3

--------------------------------

#2 'D8' : 3

--------------------------------

#3 'D8' : 8

--------------------------------

#4 'D6' : 5

https://rpgnaruto.forumeiro.com

10Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:46 pm

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

Sensei mando começa dnv e eu n vo faze outro post


do 0

11Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:53 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

Começandode agora!

Vcs estão no parque aberto cmo na foto, foi marcado a luta de vcs para ver quem vai pagar o sorvete!

Os 2 rolem 1dado de 10

https://rpgnaruto.forumeiro.com

12Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:56 pm

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

Dado de 10 kkkkkkkk

13Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:56 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'yusuke senju' realizou a seguinte ação: Girar dados


'D10' : 6

https://rpgnaruto.forumeiro.com

14Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:59 pm

Hiroshi

Hiroshi

rolando 1 de 10

15Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Seg Ago 01, 2016 9:59 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'Hiroshi' realizou a seguinte ação: Girar dados


'D10' : 2

https://rpgnaruto.forumeiro.com

16Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 7:12 pm

Hiroshi

Hiroshi

-Ae seu filho da puta que ta sentado eu quero saber o seguinte...qual o código do arquivo jacaré.senão eu te meto um supapo na cara seu badernista

17Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 7:23 pm

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

(Ele ve esse badernista falando mal dele , então o garoto se alevantaria PUTO e gritaria .)


-Porque se não infia a dentadura no cu pra sorrir pro caralho !?


(Yusuke faria algums selos tão rapidamente que o garoto mal poderia ver então lançaria um genjutsu no garoto , enquanto falava em um tom de baixa voz .)

-Jubaku Satsu

Esquece dessa rolagem kk



Última edição por yusuke senju em Qui Ago 04, 2016 7:59 pm, editado 1 vez(es)

18Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 7:23 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'yusuke senju' realizou a seguinte ação: Girar dados


'D10' : 2, 6, 4, 4, 7, 8, 1, 8, 6, 2, 6

https://rpgnaruto.forumeiro.com

19Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 8:05 pm

Fuyuki

Fuyuki
Gennin
Gennin

(Tei caminha próxima ao local a procura de Hiroshi)

"onde aquele idiota se meteu?"

(ela olhava em volta até notar uma perturbação no ambiente, seria Hiroshi que estaria gritando e chingando alguém, que respondia os chingamentos, se aproximando em seguida com cautela)

-... o que estão fazendo?...

20Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 8:05 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'Sukone Tei' realizou a seguinte ação: Girar dados


'D10' : 10

https://rpgnaruto.forumeiro.com

21Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 8:13 pm

GrelleUzumaki

GrelleUzumaki
Gennin
Gennin

( Grell, Um Uzumaki de cabelos longos, lisos e Avermelhados, pele pálida, e olhos verdes. Estaria a caminhar tranquilamente pela villa, Ele estaria procurando algo para se entreter e passar seu tempo cujo esta sem missões. Grell Estaria com suas vestes tradicionais, Um Quimono branco e com um sobretudo vermelho. Com algumas marcas do seu Clã Uzumaki. Grell nem perceberia mas também estaria levando seu pergaminho em seus bolsos grandes. )

* Tem que ter algho interessante para eu fazer nessa villa *

( Em quanto pensava nisso e iria caminhando assim olhando para todos os locais, ele notaria algumas pessoas o olhando meio torto e com uma cara estranha. pelo fato dele ser um Jinchuriki. Grell ja teria se acostumado com tal fato, pôs as pessoas o Repreendem por terem medo dele. )

* Um dia eu ainda vou usar meu poder para ajudar essas pessoas... Como o senhor naruto ja ajudou... Elas não deveriam sentir medo... Pôs sabem que posso ajudar.... Não entendo elas...*

( Enquanto andava Grell Ouve uma gritaria num parque próximo de sí. A voz parecia ser de Yusuke quye seria um tanto escandaloso. grell Então Se voltaria para aquela voz e começaria a correr em sua direção. )

8 o Que sará qu o Yusuke esta aprontando dessa vez ? *

( Enquanto corria também ouvio a voz de outra pessoa, que provavelmente estaria discutindo com Yusuke. Foi então que ele ouve um barulho alto assim percebendo que se tratava de um Jutsu iria mas rápido assim chegano no local e vendo Yusuke iniciando uma briga com um Shinobi desconhecido. )

* Droga ! Yusuke sempre aprontando algo *

( Após pensar isso grell Puchou uma Kunai porem a deixou escondida dentre as mangas grandes do seu sobretudo. Assim olhando para yusuke e com uma voz Serena ele pergunta : )

- Yusuke-Kun, O que esta acontecendo aqui ??

( Grell mesmo tentaqndo falar normalmente soou como uma garotinha. Sua aparência feminina confundiria a dodos da Villa, E ele poderia ser facilmente com fundido com alguma parente de Yusuke ou sua namorada )

[ Zoei :v ]

22Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 8:27 pm

GrelleUzumaki

GrelleUzumaki
Gennin
Gennin

Esqueçi o rolo

23Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Qui Ago 04, 2016 8:27 pm

Ootsutsuki

Ootsutsuki
Admin

O membro 'GrelleUzumaki' realizou a seguinte ação: Girar dados


'D10' : 9

https://rpgnaruto.forumeiro.com

24Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Sex Ago 05, 2016 7:26 pm

Hiroshi

Hiroshi

(Hiroshi Vê que o bandernista abriu o olho e viu a viadagem desse país então ele olha ao redor e vê o que parecia uma moça e da uma chegada nela)

-hum...já dizia Kakashi que o melhor jeito de chegar no coração de alguém e na base de chidori

(ele tira a touca para liberar seu cabelo,e mostrar que usa pantene para deixar ele liso,e retira sua Kusanagi da capa fazendo um barulho que daria para se escutar na vila)

*agora só falta uma coisa...*

-SUSSSUUUU VEM CÁ

25Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke  Empty Re: Luta off ;-; Hiroshi X Yusuke Sáb Ago 06, 2016 10:49 am

yusuke senju

yusuke senju
Jounin
Jounin

(Yusuke veria o palavreado do garoto como se fosse um raper , o garoto logo viraria e falava com grelle.)

-Grelle .... eu acho que vamos ter de lutar aqui , o comportamento deste garoto não me agrada nem um pouco

(Yusuke se afasta e tira 5 shurikens e bota uma corta de nilon entre elas , o garoto concentraria seu chakara na corda e transformaria todas as shurikens em algum tipo de progeteis de vento que poderiam ser comandados do jeito que yusuke quizer .)

-Estilo vento! Shurikens dansantes !

(e as cinco shurikens iriam uma de cada lado em direção go garoto que estava com a espada em suas mãos .)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos