Dados do Ninja
Nome: Sindra
Clã: Suna
Idade: 12
Descrição Física: imagem
Atributos
Força: 3 (10PB)
Destreza: 3
Saúde: 3
Mente: 3
Habilidades
Talentos(13)
Prontidão: 2
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia:
Esporte: 3
Intimidação:
Crime:
Lábia: 2
Perícias (7)
Empatia c Animais:
Armas Brancas:
Arquearia:
Disfarce: 2
Furtividade: 3
Sobrevivência:
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: (construir marionetes e armadilhas ninjas) 2
Conhecimentos (5)
Acadêmicos:
Investigação: 1
Medicina:
Ciências:
Sabedoria Ninja:
Chakra: 1
Autocontrole:
Controle de Chakra: 3
Habilidades Ninja
Ninjutsu: 2
Genjutsu:
Taijutsu: 3
(para quem tiver lingagem avançada)
Habilidades de Linhagem Avançada
Doujutsu ou Hijutsu
Chakra Elemental Primário(fuuton): 1 (7PB)
Chakra Elemental Secundário (fuuton)
Status
Pontos de Vida: 45
Pontos de Chakra: 16
Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) e Desvantagens(+)
QUALIDADES/DEFEITOS:
Kugutsu no Jutsu(0, basta ter uma marionete)
O estilo de taijutsu de Sunagakure que utiliza as marionetes para combate. O nível de um mestre em marionetes é definido pela qualidade de sua marionete e a sua capacidade de controlar muitas marionetes. O ninja deve rolar Destreza + Controle de Chakra, mas o número de marionetes que o mestre de marionete pode controlar é definido pela soma de seu Ninjutsu com Taijutsu (podendo chegar até 10). Cada marionete tem uma ação “independente” do seu controlador. O ninja pode usar a marionete para bloquear ataques desferidos a ele ao invés de esquivar dos ataques.
Pré- Requisito: Taijutsu 3, Ninjutsu 1 e Controle de Chakra 3
ARTEFATO NINJA (Qualidade -7 pts)(Marionete Sasori)
De alguma forma você herdou uma arma ninja muito rara e sabe de seu potencial e poder, por isso tende a esconde-la bem.
INIMIGO (DEFEITO +1 PONTO)
Vc possui um rival que sempre está disputando e te superando. Vc não gosta de se sentir inferior para ele e por isso sua obsessão ser melhor que ele sempre. No nível 1 é apenas uma rivalidade saudável que fere apenas seu orgulho.
INAPTO A USAR GENJUTSU (DEFEITO +5 PONTOS)
O ninja simplesmente não consegue usar genjutsu, não importa qual seja ele é incapaz disso.
FRIO (+3 PONTOS)
Capaz de sacrificar tudo e todos ao seu redor para obter seus objetivos, vc não é um ninja de confiança. Todos sabem desse seu temperamento e por isso preferem distância de vc. Toda vez que vc fizer algo que prejudica seu interesse deve rolar auto controle + mente dif 7 para conseguir fazer e se passar tomara redutor de dados até o fim da cena por isso.
Nome: Sindra
Clã: Suna
Idade: 12
Descrição Física: imagem
Atributos
Força: 3 (10PB)
Destreza: 3
Saúde: 3
Mente: 3
Habilidades
Talentos(13)
Prontidão: 2
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia:
Esporte: 3
Intimidação:
Crime:
Lábia: 2
Perícias (7)
Empatia c Animais:
Armas Brancas:
Arquearia:
Disfarce: 2
Furtividade: 3
Sobrevivência:
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: (construir marionetes e armadilhas ninjas) 2
Conhecimentos (5)
Acadêmicos:
Investigação: 1
Medicina:
Ciências:
Sabedoria Ninja:
Chakra: 1
Autocontrole:
Controle de Chakra: 3
Habilidades Ninja
Ninjutsu: 2
Genjutsu:
Taijutsu: 3
(para quem tiver lingagem avançada)
Habilidades de Linhagem Avançada
Doujutsu ou Hijutsu
Chakra Elemental Primário(fuuton): 1 (7PB)
Chakra Elemental Secundário (fuuton)
Status
Pontos de Vida: 45
Pontos de Chakra: 16
Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) e Desvantagens(+)
QUALIDADES/DEFEITOS:
Kugutsu no Jutsu(0, basta ter uma marionete)
O estilo de taijutsu de Sunagakure que utiliza as marionetes para combate. O nível de um mestre em marionetes é definido pela qualidade de sua marionete e a sua capacidade de controlar muitas marionetes. O ninja deve rolar Destreza + Controle de Chakra, mas o número de marionetes que o mestre de marionete pode controlar é definido pela soma de seu Ninjutsu com Taijutsu (podendo chegar até 10). Cada marionete tem uma ação “independente” do seu controlador. O ninja pode usar a marionete para bloquear ataques desferidos a ele ao invés de esquivar dos ataques.
Pré- Requisito: Taijutsu 3, Ninjutsu 1 e Controle de Chakra 3
ARTEFATO NINJA (Qualidade -7 pts)(Marionete Sasori)
De alguma forma você herdou uma arma ninja muito rara e sabe de seu potencial e poder, por isso tende a esconde-la bem.
INIMIGO (DEFEITO +1 PONTO)
Vc possui um rival que sempre está disputando e te superando. Vc não gosta de se sentir inferior para ele e por isso sua obsessão ser melhor que ele sempre. No nível 1 é apenas uma rivalidade saudável que fere apenas seu orgulho.
INAPTO A USAR GENJUTSU (DEFEITO +5 PONTOS)
O ninja simplesmente não consegue usar genjutsu, não importa qual seja ele é incapaz disso.
FRIO (+3 PONTOS)
Capaz de sacrificar tudo e todos ao seu redor para obter seus objetivos, vc não é um ninja de confiança. Todos sabem desse seu temperamento e por isso preferem distância de vc. Toda vez que vc fizer algo que prejudica seu interesse deve rolar auto controle + mente dif 7 para conseguir fazer e se passar tomara redutor de dados até o fim da cena por isso.